segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Documentário mostra os bastidores da série 'Afinal, o Que Querem as Mulheres?'

 O GNT apresenta neste domingo (5), às 20h, o documentário inédito “Afinal, Entre Nós”, uma aproximação do processo de criação do diretor Luiz Fernando Carvalho e de seus colaboradores e atores na série “Afinal, o que querem as mulheres?”, da TV Globo.

Durante dois meses, entre ensaios e gravações, duas câmeras captaram todas as atividades do elenco e da produção.

O documentário mostra o set de gravação e também as conversas com vários atores da série, como Paola Oliveira, Michel Melamed, Vera Fischer, Rodrigo Santoro, Maria Fernanda Cândido, Tarcísio Meira, Dan Stulbach, Letícia Spiller e Bruna Linzmeyer.

Além disso, o especial exibe desde o cuidado com o figurino, a preparação musical dos atores e as questões técnicas até o trabalho do elenco. “O Luiz não considera a música como um simples acompanhamento, é como se a música em muitos momentos também fosse texto, ela tem significado”, comenta o compositor Tim Rescala. Assista ao vídeo:

 

 

Durante o documentário, os atores comentam os seus papéis na série e contam ainda o processo de criação do personagem. “A gente está aqui brincando com toda recente ideia do homem que, para se tornar homem, tem que saber um monte de coisas: cozinhar, falar uma língua, dançar. É uma brincadeira com o metrossexual, mas uma brincadeira com esse cara exagerado que sabe tudo de tudo e, de repente, não sabe andar de bicicleta”, opina Dan Stulbach.

“Afinal, Entre Nós” traz ainda o trabalho minucioso do diretor, desde o seu envolvimento com a preparação e o ensaio dos atores até a preocupação com os detalhes do cenário e do figurino. “O Luiz deixa as coisas um pouco abertas. Claro, o conceito muito bem fechado e amarrado, mas ele não descarta em absoluto as coisas que veem na hora, no dia”, opina o cenógrafo João Irênio.

 

 Fonte: Site GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.