quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Paola Oliveira: “Não vou casar agora”
Atriz diz que sonha em ter uma família, mas nega que irá se casar agora com Joaquim Lopes


Paola Oliveira prestigiou na noite desta quarta-feira (8) o lançamento do cardápio internacional da companhia aérea TAM, no MUBE, em São Paulo. A atriz, que chegou de mãos dadas com o namorado, o também ator Joaquim Lopes, brilhou ao aparecer toda de preto e com batom vermelho nos lábios.

A intérprete da protagonista Marina da novela “Insensato Coração” falou sobre o início das gravações da trama. ”Está uma loucura, mas uma loucura boa. Estou feliz, trabalhando bastante”, disse a atriz que também comentou a saída de Fábio Assunção do folhetim. ”Está tudo certo. No início da novela é sempre assim, tudo tem que ser ajustado. Mas isso não interfere em nada, está tudo certo.”

Sobre o colega de elenco Gabriel Braga Nunes, Paola diz que torce para que todo mundo faça um bom trabalho. ”Eu trabalhei com o Gabriel em ‘As Cariocas’. Eu tive a oportunidade de trabalhar um pouco com ele, mas todos somos colegas, e eu estou torcendo para que todo mundo, unido, faça um bom trabalho.”

Ela contou que não tem muitas resoluções para o próximo ano. “Espero que continue sendo como 2010. Só tenho a agradecer. Espero que 2011 seja tão bom como foi 2010.”

Questionada sobre os boatos de um possível casamento, a atriz negou que irá oficializar a união com Joaquim Lopes. ”Toda a mulher tem um sonho de casar, e todas nós temos sonhos parecidos: se casar, ter filhos... Mas eu não vou casar agora. As relações entre um casal é o que é mais importante, o convívio, o dia-a-dia. O mais importante é estar apaixonada pela pessoa, e eu estou muito apaixonada pelo meu namorado”, afirmou ainda. Perguntada novamente "Você está apaixonada, é isso?" ela respondeu: "Estou apaixonada pela minha profissão, pelo meu namorado, estou feliz", conclui. 

Ao ser elogiada pela boa forma, Paola riu e agradeceu. ”Estou mais magra? Então eu estou feliz! Estou fazendo as mesmas coisas que fazia antes”, disse a atriz, se referindo à rotina de ginástica e alimentação. 

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.