quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Paola Oliveira Deixa Um Recado Para Os Fãs

FELIZ 2011 !!!!!!

Adeus ANO VELHO e feliz  ANO NOVO !!!


Prefiro não me referir a 2010 como "ano velho", pois os velhos anos que nos fazem chegar aos novos. Os antigos obstáculos nos transformam e nos tornam mais fortes também. As alegrias nos alimentam dia a dia para que possamos parar, respirar  fundo e recomeçar, desejando sermos mais felizes ainda.

Que venha 2011 com esperança de conquistas maiores, de conseguirmos olhar com mais carinho e cuidado para nos mesmos, só assim poderemos olhar desta mesma forma para o próximo. Essa é a nossa maior meta !!! SER MELHOR, AMAR MAIS, AGRADECER MAIS, OLHAR PARA FRENTE E ASSIM VIVER MAIS E MELHOR.


Obrigada por tudo, meus queridos amigos, pelo carinho de sempre, neste mais um ano tão especial para mim.


ESTOU NA TORCIDA POR TODOS VOCÊS, SEMPRE!!!
QUE 2011 VENHA CHEIO DE ENERGIA POSITIVA E LUZ!!!


PAOLA OLIVEIRA.

Um comentário:

  1. Paola!!

    Muito obrigada, para voc tbm um FELIZ ANO NOVO!!!
    Cheio de grandes realizações, muito amor, saúde, paz, sucesso!!

    Estou explodindo de felicidade!!

    Te Amo Muitoo e Sempre vou Amar

    Muitas Felicidadeess

    ~~ Sua Fã da Bahia

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.