segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O sucesso continua em 2011

 

Vilã de novela, estrela de programas especiais, além de rainha e musa escola de samba. Alguém tem dúvidas de que este foi o ano de Paola Oliveira? A atriz conta, em entrevista exclusiva ao Zoeira, que 2010 foi o melhor até agora. "E quero chegar no fim de 2011, dizendo mesmo", afirma a protagonista da próxima novela das oito.

Mesmo com um ritmo intenso de gravações neste fim de ano, Paola Oliveira reservou um tempinho para conversar com o Zoeira. Protagonista de "Insensato Coração", nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a atriz vai interpretar uma designer de talento, que pretende montar o próprio escritório no Rio de Janeiro.


O bom é que dinheiro não lhe falta para seguir em frente com seus planos profissionais. nascida em família rica e tradicional, os Drumond, marina sempre conta com o apoio da avó, Vitória (Nathalia Thimberg), especialmente após o acidente que tirou a vida de seus pais e da mãe de Bibi (Maria Clara Gueiros). O fato de este ser um núcleo familiar reduzido não interfere em nada na harmônica e amorosa convivência entre elas. aliás, talvez a tragédia tenha estreitado os laços entre essas três mulheres fortes, cada uma ao seu jeito.



"A Marina é muito real, é uma mocinha, mas com características verdadeiras. quando fiz uma vilã, buscava a humanidade nela, na mocinha, buscava a força. Já Marina é muito boa e muito real", afirma Paola, que acredita na receptividade do público. "Por ela ser uma mocinha mais real acho que o público vai se identificar mais", completa a intérprete da personagem que vai se envolver Pedro (Eriberto Leão). Na trama, ele está de casamento marcado com Luciana (Fernanda Machado) quando conhece Marina. os dois se apaixonam e daí surge a principal trama de "insensato coração".


Aliás, Paola foi convocada para o papel de última hora. na verdade, a atriz seria a protagonista da próxima novela das seis. mas, com a saída de Ana Paula Arósio - que não gostou da personagem - ela assumiu o posto. "A minha primeira reação foi chorar. fiquei muito feliz com o convite, logo depois me bateu ansiedade em ter que substituir outra pessoa. Foi emocionante, não esperava mesmo. Papai Noel veio mais cedo este ano", comemora.



Ano de realizações
"Este foi um ano muito especial, o meu melhor até agora, não posso negar. E quero chegar no fim de 2011 falando isso de novo, que foi o ano mais maravilhoso da minha vida", diz Paola.


Presença marcante em programas especiais da Rede Globo, a atriz está feliz por ser uma das mais cobiçadas pelos diretores e produtores da emissora. "É bom, né? Acho que é fruto de um trabalho que venho fazendo ao longo de cinco anos na TV Globo. Procuro fazer cada trabalho como se fosse o último", destaca.


Paola começou o ano como a vilã da novela das sete, "Cama de gato". A maldosa Verônica impressionava pelo estilo de se vestir e pela arte de ser dissimulada. A atriz contracenou com Marco Palmeira, Camila Pitanga e Carmo Dalla Vechia.


Em "Afinal, o que querem as mulheres?", interpretou Lívia Monteiro, a artista plástica que namorava de André (Michel Melamed) há cinco anos. Ela vivia com o escritor num apartamento em Copacabana. Lívia era inteligente, equilibrada e tinha um temperamento discretamente romântico, mas não costumava discutir a relação.


Paola também protagonizou um dos episódios de "As Cariocas". Em "A atormentada da Tijuca", Clarissa tinha uma beleza capaz de fechar o comércio. Mas, a única pessoa com quem se sentia realmente bem e à vontade era com Gilberto (Gabriel Braga Nunes), professor de dança de salão e seu amigo de infância.


Com tantos trabalhos interessantes, a paulistana de 28 anos, entrou, com certeza, para o casting de atrizes especiais e disputadas da emissora.


Vale lembrar ainda, que o primeiro trabalho de Paola na Globo foi como a modelo Giovana em "Belíssima" (2005), de Silvio de Abreu. Também fez parte do elenco das novelas "O profeta" (2006), "Ciranda de pedra" (2008).

Carnaval e projetos 


Como se não bastasse o sucesso na telinha, a atriz ainda se transformou em musa do Carnaval do Rio. Rainha da bateria da Grande Rio pelo segundo ano, a bela arrancou suspiros dos marmanjos e despertou inveja de veteranas.

Para 2011, a loira - que namora há um ano e meio com Joaquim Lopes - ainda não tem planos para este Carnaval. A única coisa certa para o próximo ano é a dedicação total à nova novela. "Por enquanto, vou me dedicar inteiramente à s gravações de ´Insensato Coração´", diz.

Além do trabalho, pretende casar e ter filhos, mas num futuro mais distante. Não pressa. Mas, no fim de 2011, depois da novela, podemos ter algumas surpresas! 


 Fonte: Diário do Nordeste

2 comentários:

  1. Sim... 2010 foi o ano da Paola, e 2011 está vindo com tudo, vai ser o ano!
    Disso garanto, porque sei da tremenda competência que ela tem, quem não sabe né?

    Paola... Estamos Com Você ¬ Sempree hien !

    Te Amo demais , sua Fã da Bahia

    ResponderExcluir
  2. Paola linda, amo muito voçê, pra mim voçê supera todas, com sua beleza e simpatia...
    Linda demais! Tati SP

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.