terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Paola Oliveira parou de sair de casa por causa de paparazzi


A atriz Paola Oliveira, 28, contou que parou de sair de casa depois de ter sofrido com a perseguição de paparazzi no Rio.

"Eu me tornei mais caseira", afirmou. "Eu evito ir em alguns lugares, me privo de algumas coisas, tipo ir à praia."

Paola Oliveira diz que não se preocupou em substituir Ana Paula Arósio

Mesmo tendo tido problemas com parte da imprensa, a atriz diz que não se fechou para a imprensa.

"É como um mecânico falar que não gosta de graxa. Não tem como", afirmou.

"O assédio que tem porque eu sou uma pessoa conhecida não tem problema nenhum, mas dormir na minha porta para saber com quem eu estou namorando, eu acho esquisito", contou.

Paola se refere ao episódio em que foi perseguida por paparazzi que queriam fotografá-la com o namorado, Joaquim Lopes.

O ator, que ela conheceu há dois anos durante as gravações de "Uma Professora Muito Maluquinha", terminou o casamento com a também atriz Thaís Fersoza logo depois da lua de mel.

Na época, ela assumiu o namoro com Lopes para dar um basta à perseguição.

"Às vezes, esconder chama mais a atenção", avalia a atriz.

"Me incomoda um pouco as coisas boas não chamarem tanto a atenção quanto uma notícia horrorosa, que às vezes nem é verdadeira", comenta.

Fonte: Cidade Verde

Um comentário:

  1. Concordo Plenamente!
    Ser uma atriz, famosa, linda e atraente como Paola Oliveira, tem este lado constrangedor... A perseguição dos paparazzi que invadem a privacidade da atriz, loucos para descobrir coisas, até mesmo pessoais, que acabam por tirar a privacidade e deixar a pessoa constrangida a tomar certas atitudes que a prejudicam, como o caso acima! Deixar de sair de casa para não expor tanto aos flash dos paparazzi.
    Se bem que eu também gostaria de fotografar essa musa maravilhosa!...

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.