sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Paola Oliveira fala sobre o bom momento na vida pessoal e profissional
Atriz esteve nesta sexta-feira (3) no Rio de Janeiro no "Escolha Mercatto" e falou sobre a boa fase: "Estou muito feliz!"


Paola Oliveira prestigiou nesta sexta-feira (3) a premiação de um concurso cultural da grife Mercatto, no Rio de Janeiro. Com um vestido longo e tomara-que-caia, estampado com folhas e flores, a protagonista da próxima novela das 21h da Rede Globo, "Insensato Coração", apresentou a premiação das melhores frases enviadas  pelo público consumidor da grife.

O look usado por Paola foi escolhido pelas internautas e agradou a atriz. “Gostei muito da escolha porque é uma coisa que uso na vida real. Adoro vestido longo, pois da um certo ar de mistério, e estou adotando o tomara-que-caia e as sandálias rasteiras por causa do calor do Rio”, explicou.

 
Sobre a boa fase em que vive, a atriz disse estar contente, principalmente com seu namoro com o também ator Joaquim Lopes. "Estou super feliz! Eu e meu namorado estamos vivendo um momento muito especial na relação. Eu estou na próxima novela das 20h e ele na das 19h [Dinossauros e Robos]. Nós então estamos aproveitando cada minuto juntos, que agora são menores, para tornar os momentos bem especiais", riu a atriz.

Sobre as festas de final de ano, Paola contou que nesta época sempre fica nervosa, pois nunca sabe se será possível passar ao lado da família. “O mais certo é passar o Natal com a minha família em São Paulo, mas o ano novo ainda não decidi, fico mais solta.”


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.