sábado, 16 de abril de 2011


Carol elogia André como pai: 'Ele está me surpreendendo' 
Marina visita a amiga e o pequeno Antônio, e diz que esquecerá Pedro

Carol (Camila Pitanga) está se deliciando com o filho Antônio e começa a receber as visitas de uma típica mamãe de primeira viagem. E quem chega para conhecer o bebê é Marina (Paola Oliveira).
A designer rasga elogios ao filho de Carol. "Que tentação. Ele está tão lindo, engordou tanto. Já está te deixando dormir mais de noite?", pergunta Marina, que logo em seguida questiona a postura de André (Lázaro Ramos) agora que é pai.


"Lá no fundo, às vezes eu achava que aquela conversa toda de ser presente, na prática, ia virar um pouco papo furado. Porque os melhores pais, nesse comecinho assim, ficam meio sobrando, é a mãe que faz tudo mesmo. Mas ele está me surpreendendo. Já foi com a gente ao pediatra, me fez ensinar como é que dá banho no Antônio...", comenta Carol.
Como estão falando sobre os assuntos do coração, enquanto Carol conta que a amizade com André está cada vez melhor, Marina acaba revelando que, diferente da amiga, vai esquecer Pedro (Eriberto leão) de uma vez por todas.

Não perca! Essa cena vai ao ar no sábado, 16 de abril!
Pedro e Marina têm noite de amor 
Depois de muitos desencontros, ex-piloto vai atrás da amada no Rio, se declara para ela, e os dois se entregam à forte atração que sentem


Pedro (Eriberto Leão) apareceu na casa de Marina (Paola Oliveira), após meses sem dar notícias. Ele chega no meio da festa de aniversário de Vitória (Nathália Timberg) e surpreende a todos.

Marina fica confusa, mas, após algum tempo, resolve atender aos pedidos para terem uma conversa em particular. Marina leva Pedro para o seu quarto.

 
Ele começa a pedir desculpas, mas ela continua arredia, pois já sofreu muito por ele. Até que Pedro se deixa levar pelo encantamento que sente ao vê-la tão de perto:

"Seus olhos, sua boca, a sua pele tão macia... Como eu senti falta de ver de perto o seu rosto...", diz.

"Você me fez sofrer tanto... ", responde Marina, séria.


"Perdão, meu amor, perdão, mas é que eu tomei a decisão de esperar o momento em que ia me sentir digno de...", Pedro se interrompe ao tocar no rosto dela e puxá-la para um beijo.

Nada mais precisa ser dito. Entre declarações, juras e carinhos, Pedro e Marina iniciam uma inesquecível noite de amor.

Não perca! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, dia 18 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.