quarta-feira, 6 de abril de 2011

Visita de Paola Oliveira a Maceió vai parar no Twitter

 

A atriz Paola Oliveira foi vista no último domingo (3), na orla de Maceió, produzindo um vídeo nas areias da praia da Pajuçara. Os marmanjos que passavam pelo local não resistiram e pararam as atividades físicas para acompanhar a produção, que ainda é um mistério entre os alagoanos. O fato é que a visita da loira foi parar no twitter. Comentários nas redes sociais questionavam o que a atriz estaria fazendo em Maceió. “Veio me encontrar”, brincou um ‘tuiteiro’.

Atualmente, Paola Oliveira interpreta Marina, na novela Insensato Coração, da Rede Globo. Para marcar a nova fase da personagem, a atriz chegou a mudar o visual. Ela teve o cabelo alongado com megahair e agora cacheado, diferente do escovado que usou na primeira fase do folhetim. A mudança acontece quando Marina viaja para Milão e volta decidida a reconquistar Pedro (Eriberto Leão). A cena com o novo visual de Paola está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 7.

Antes de ser atriz, Paola Oliveira fez faculdade de Fisioterapia e se especializou em Reeducação Postural Global. Aos dezessete anos, começou a fazer comerciais em revistas e na televisão. Por conta desses comerciais, achou necessário estudar teatro na Oficina Mazzaropi, em São Paulo. Ainda antes de se formar na faculdade, estudou mais artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maya.

 Seu primeiro trabalho foi na segunda fase da telenovela Metamorphoses, da TV Record, que foi prematuramente cancelada. Já na TV Globo, conquistou o público no papel da sonhadora Giovana, seu primeiro papel relevante, na telenovela Belíssima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.