segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paola Oliveira troca dicas de make com a Pam

 

 

Olá blogueiros, tudo bem?

Tenho certeza que vocês vão adorar o post de hoje: um vídeo especial em que a nossa querida embaixadora das blogueiras de maquiagem Pam, do Two Dots (www.twodots.com.br), bate um papo muito legal com a lindíssima Paola Oliveira, garota-propaganda da Color Trend.

Enquanto o maquiador oficial da marca, André Sartori, produzia o make da atriz aproveitei para bater um papinho com ela. Reuni algumas coisinhas, especialmente para vocês:

AS ELEITAS
“Eu acho o concurso o máximo! Adoro o lance das etapas e o fato delas precisarem criar um look completo. Acho que deixa tudo mais emocionante! Com as vencedoras do concurso do ano passado, eu senti que muitas meninas acabavam se descobrindo, muitas até falaram que pensaram em seguir carreira de produção de moda ou algo do tipo.”

ÍCONES DE BELEZA
“Adoro as hollywoodianas, estava superansiosa para ver o Oscar. Mas acabei ficando um pouco decepcionada… achei que as atrizes podiam ter ousado mais! Estavam todas muito básicas. Entre as brasileiras, adoro a Claudia Raia, a Carolina Ferraz e a Camila Pitanga. Acho todas muito elegantes!”

ROTINA DE BELEZA
“Sempre retirar a maquiagem e passar protetor solar antes de sair de casa. Também não abro mão da academia! Acabei de comprar uma bicicleta ergométrica para malhar em casa quando não consigo ir à academia.”

MAKE E ESMLATE
“Sou mais clássica. Geralmente aposto numa maquiagem mais nude para poder focar nos olhos. Agora, com essa tendência de cores estou arriscando mais. Às vezes invisto num batom colorido, como um coral, pink ou vermelho. Nas unhas estou me permitindo ousar. Agora já não me preocupo mais em combinar o esmalte da mão com o do pé. Acho que a cor do esmalte diz muito sobre nossa personalidade.”

COLOR TREND
“Adoro ser a garota-propaganda da Color Trend. Eu acho que é uma marca com espírito jovem e alegre. Os produtos estimulam as meninas a brincar com a questão das cores!”.

PS: Meninas! Preciso dizer que a Paola Oliveira é realmente muuuuuuito linda e o melhor de tudo: extremamente simpática! Fiz questão de repassar os recadinhos fofos que vocês deixam sobre ela aqui nos comentários. Paola ficou muito feliz!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.