quinta-feira, 21 de abril de 2011

 Inseguro, Pedro pergunta a Marina: 'Você não tem vergonha de mim?'

Designer consola o ex-piloto ao dizer que tem orgulho dele

 

Pedro (Eriberto Leão) está vivendo uma nova vida no Rio de Janeiro. Após reconquistar Marina (Paola Oliveira), o ex-piloto agora quer um emprego. Sem saber que o irmão é mau-caráter, Pedro aceita a ajuda de Léo (Gabriel Braga Nunes), que o apresenta no hotel onde trabalha, para tentar uma vaga.

Pedro manda bem na entrevista e consegue uma vaga no hotel. Animado, ele conta a novidade a Marina, mas teme que a namorada tenha vergonha dele.


"Marina, você jura que não tem vergonha?", ele pergunta, inseguro. Marina responde que só tem motivos para ter orgulho do namorado e o deixa mais tranquilo.

Os dois se beijam e a linda cena você confere nesta sexta-feira, 22/04.

 Vitória quer empregar Pedro e Marina acha que ele não vai gostar
Ex-piloto está arrasado após receber ligação avisando que perdeu a vaga para novo emprego


 Marina (Paola Oliveira) está empolgada com as novas conquistas de Pedro (Eriberto Leão). O ex-piloto acaba de conseguir um novo emprego em um hotel e os dois comemoram.

 Mas uma ligação muda tudo! Pedro liga para Marina avisando que não será mais empregado, pois já ocuparam a vaga que seria dele. Arrasada, Marina tenta dar apoio a Pedro e Vitória (Nathalia Timberg) escuta toda a conversa e tem uma ideia:


"Marina, é um absurdo nós não fazermos nada para ajudar esse rapaz! Afinal, ele está querendo trabalhar! Nós não podemos ficar de braços cruzados!"

Marina teme pela reação de Pedro e Vitória propõe, então, que ele não saiba de nada, pelo menos por enquanto. Será que a ideia de Vitória vai dar certo? 

Veja no capítulo desta sexta-feira, 22/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.