quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paola Oliveira completa 29 anos em boa fase profissional

Segundo Numerologia, atriz terá responsabilidade para realizar metas.

 

Paola Oliveira completa 29 anos nesta quinta-feira, 14, com mais estabilidade na vida pessoal e profissional. Protagonista de “Insensato Coração”, a atriz também está nas telonas no longa “Uma professora muito maluquinha”, no qual atua com o namorado Joaquim Lopes. De acordo com o Mapa do Ano, em 2011 ela vive um período marcado pelo Número 4, que sugere maturidade para aproveitar a boa fase. 

Ciclos simbolizados por este número também costumam oferecer oportunidade de reestruturar todas as esferas da vida. Sendo assim, é possível que Paola realize organizadamente suas metas, com muita responsabilidade e dedicação. No entanto, a atriz precisará tomar cuidado para não acabar se envolvendo compulsivamente nos deveres e compromissos deste ano. Caso seja flexível e execute as tarefas com praticidade e planejamento, ela poderá conquistar a segurança que tanto deseja atingir. 

Na vida amorosa, possivelmente ela terá vontade de estabelecer um vínculo estável com quem ama. Disposta a oferecer mais apoio e amparo emocional, Paola Oliveira poderá ser capaz de construir uma relação mais compromissada. No entanto, a atriz tende a querer sentir o apoio da pessoa parceira em todos os projetos que resolver investir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.