quarta-feira, 27 de abril de 2011


Léo pede emprego para Marina
Ele se entusiasma ao saber que ela irá conversar com o vice-presidente do Grupo Drumond


Léo (Gabriel Braga Nunes) vai até o escritório de Marina (Paola Oliveira) para conversar sobre trabalho. "O dia está meio cheio, mas nada que impeça a gente de conversar um pouquinho... Senta, quer um café?", ela o recebe, sorridente.

Sem papas na língua, o cunhado vai direto ao assunto. "Acho que pedir trabalho não diminui ninguém. Só que antes de continuar, quero que você me responda com sinceridade: te incomoda eu estar aqui, recorrendo a você? Porque nossa amizade, para mim, é o mais importante...", revela ele.

A designer confessa estar surpresa, já que acreditava que Léo estava indo bem em seu atual emprego, mas também não nega o pedido. "Léo, acho ótimo, só não sei te dar uma resposta agora... Vou falar com o Oscar (Luigi Barricelli), vice-presidente do Grupo Drumond, e vejo o que ele pode fazer", avisa Marina.
Ao saber que o cargo que Marina entrará em contato é de importância, o mau-caráter logo se entusiasma, mas consegue se conter na frente da cunhada. Ele promete lhe encaminhar seu currículo e vai embora esperançoso.

Não perca esta cena que irá ao ar na próxima sexta-feira, 29 de Abril.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.