quarta-feira, 7 de setembro de 2011

'Não tinha hábito de ler na infância', diz Paola Oliveira na Bienal do Livro 
Ela protagoniza filme baseado em 'Uma professora muito maluquinha'. No evento, atriz autografa nova edição da obra ao lado de Ziraldo. 

Ao chegar à Bienal do Livro na tarde desta quarta-feira (7), no Riocentro, a atriz Paola Oliveira foi recebida por uma multidão de fãs, que disputavam espaço para ver de perto a Marina da novela "Insensato coração".

Paola está no evento para autografar a nova edição do livro "Uma professora muito maluquinha", que traz uma foto sua na capa, caracterizada como a protagonista da adaptação do livro para o cinema. O filme tem estreia prevista para outubro.


"Não tinha hábito de ler na infância", revela Paola Oliveira em entrevista ao lado do escritor Ziraldo, antes de dar início à sessão de autógrafos. "Acho que não é nada ruim dizer isso. Estudei a vida inteira em escola pública, e minhas professoras só faziam o tatibitati. A cultura que tive fui buscando por curiosidade, não tive estímulo", explicou a atriz, que apareceu no evento de cabelos castanhos, visual diferente do que tinha na novela. "Pintei antes de vir para cá", contou.

Sobre a atuação em "Insensato coração", Paola disse que gostou da experiência, mas que foi "muito difícil". "Hoje há uma inversão de valores, os vilões atraem mais. Fiquei muito feliz por defender o bem", afirmou a atriz.

Paola Oliveira também falou sobre as filmagens da adaptação de "Uma professora muito maluquinha", que aconteceram no interior de Minas Gerais, em 2009. "A convivência com as crianças, naquele ambiente mineiro foram importantes para dar ao filme o clima, é um filme doce, singelo", contou a atriz.

"E foi lá que ela conheceu o ator mais bonito e simpático do filme e acabou casando com ele", acrescentou Ziraldo, para o constrangimento de Paola, comentando o relacionamento entre a atriz e o ator Joaquim Lopes, que começou nos bastidores da produção. "Não casamos, moramos juntos", corrigiu Paola sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.