sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Paola Oliveira: "Gostar de joias é um aprendizado
Atriz foi ao lançamento da exposição de joias "AuDitions", acompanhada do namorado, Joaquim Lopes


Paola Oliveira chegou acompanhada do namorado, Joaquim Lopes, na noite desta quinta-feira (1), na inauguração da exposição de joias "AuDitions", que acontece no Museu Histórico Nacional do Rio de Janeiro até o próximo dia 27 deste mês. 

A atriz estava em um vestido vermelho que moldava sua silhueta, um cinto preto e um colar de um dos expositores, o designer Luciano Guilherme. "Eu amo joias e aprendi a gostar delas. É um aprendizado que a gente vai adquirindo ao longo do tempo, seja com um anel que a gente pega da nossa mãe ou uma joia com valor de família. Isso, ao longo do tempo, conquistei". No dia a dia, ela gosta de aneis e brincos, quase não usa colar, e diz ter algumas joias das quais têm mais afeição. "Este colar é lindo, você se sente poderosa usando uma joia dessa".  

Depois de viver a Marina de "Insensato Coração", na Globo, a atriz está empolgada com o lançamento do filme "Uma Professora Muito Maluquinha", que chega aos cinemas no feriado de 7 de setembro. "Ainda tenho muitos compromissos por conta do lançamento. Então não posso me considerar de férias. Só estou longe do compromisso de filmar no dia a dia", explicou ela à reportagem de QUEM. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.