segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Paola Oliveira fala sobre seu amor pelos animais, especialmente pelo seu gatos, as travessuras e alegrias. 
Confiram Uma Parte da Entrevista


Outro dia, assistindo ao "Vídeo Show", vi Paola Oliveira falando sobre seus gatos... Aquela declaração me fez brotar a esperança de conseguir uma entrevista com ela, imaginando que você, que sempre nos acompanha, poderia achar um papo com a Paola algo, no mínimo, bem interessante.

Paola Oliveira está numa gradativa ascensão em sua carreira como atriz. Ganha destaques em filmes, seriados, campanhas publicitárias, programas de TV (como há poucas semanas no Arquivo Confidencial do Faustão, onde pudemos conhecer mais de sua história) e novelas, como na última novela das 09h, na qual protagonizou brilhantemente a personagem Marina Drumond.

Bem, voltando ao assunto dos gatos, já que pra falar da história dela muita gente fez isso por nós... Confesso que me surpreendi ao ver a quantidade de citações em sites e blogs sobre o amor da Paola aos seus gatos. Não que artistas não tenham gatos, mas parece que poucos têm a oportunidade de declarar o amor aos seus
pets. Notamos que a Paola criou essas oportunidades em algumas situações, por isso insistimos em conseguir essa entrevista para vocês.

Ouvimos muito falar que ela é uma pessoa extremamente simpática e atenciosa com todos, e foi exatamente assim ao nos responder essas perguntas! Confiram alguns trechos da entrevista.

Tudo Gato: O que todos querem saber, pra começar, é quantos gatos você tem e o nome deles!

Paola Oliveira:
São 6 gatinhos. Dois gatos Pessoa e Bento, e quatro gatinhas Blanche, Shitara, Fortuna e Mel.

TG: Por que não tem graça ter apenas um gato em casa?

Paola Oliveira: Não diria que não tem graça ter um só, mas gato é um bichinho tão apaixonante que é difícil ter só um. São inteligentes, graciosos, carinhosos e super fáceis de cuidar. São independentes na medida certa.


TG: Soubemos que tem uma predileção por gatos SRD (aqueles de rua mesmo). É verdade? Acha importante a questão da adoção de animais?

Paola Oliveira: Sou apaixonada por todos os animais. Sempre tive cachorro e descobri os gatos ha menos tempo. Mas minha predileção pelos de rua é pela alegria de poder ajudar. São os mais necessitados, fora que são super inteligentes. Para alguém que quer um bichinho de estimação e ainda quer fazer uma boa ação, é uma opção mais do que feliz. Outra ajuda pode ser, de repente, uma visita a um lugar desses de doação de animais. Se a pessoa não puder ter um em casa,  contribuiria para a castração de um bichinho, ou somente carinho mesmo. Acho especialmente importante para as crianças aprenderem, desde cedo, a importância do respeito com os animais e com a vida. Sem dúvida seremos melhores com os seres humanos também.

Como fã dessa carismática atriz desde a novela "O Profeta" (ok, ok... Eu assisti a novela, assim como várias outras! Ainda bem que estamos num mundo moderno e vários homens podem afirmar que assistem novela! rs), resolvi sair em busca do contato dela com sua assessoria de imprensa. Achei um caminho mais curto ao conversar com a Betinha, presidente do fã clube oficial da Paola. O "We Love Paola Oliveira". Poderão conferir o trabalho delas aqui: http://fcowelovepaolaoliveira.blogspot.com/ O pessoal do fã clube nos ajudou bastante! Obrigado gente!

Agradecemos MUITO a assessoria da Paola, por nos atender tão bem e facilitar a comunicação com ela.

E finalmente a Paola, que deixou-nos boquiabertos com sua simplicidade e bom humor nesse sonho de entrevista.



Você
cat lover e fã da Paola, esperamos que tenha gostado de saber mais detalhes sobre particularidades dela, que nos prestigiou com revelações sobre seu afeto aos nossos queridos GATOS!

Deixe seu comentário aqui!



Abraços,

Laurence Esgalha - Tudo Gato

Confiram A Entrevista Completo no Site: http://www.tudogato.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.