sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Paola Oliveira: “Acho difícil ser mais realizada do que agora”

Paola Oliveira revirou o baú das suas lembranças e fez um balanço da sua vida. A atriz falou com exclusividade para o site do Domingão sobre sua infância e revelou que, desde pequena, queria emocionar o público. “Sempre tive um grande sonho de trabalhar com o público e me comunicar, queria, de alguma forma, poder transmitir o bem.”
 
Paola contou ainda que seu lado sonhador sempre existiu. “Fui uma menina sonhadora, moleca e sempre otimista.”

A atriz comentou como se vê nesse momento da sua história. “Hoje, sou uma pessoa muito realizada. Continuo sempre muito alegre, muito sonhadora, mas com alguns desejos já realizados e com uma carreira caminhando mais e de uma forma muito melhor do que eu podia esperar.”

Sobre o futuro, Paola espera ser uma pessoa ainda melhor, mas acha difícil se sentir mais realizada do que agora. “Espero que a Paola de amanhã seja ainda melhor do que a de hoje. Quem sabe mais realizada, mas acho difícil. Agora, neste momento, eu só agradeço tudo que eu tenho, no presente.”

Confira a entrevista completa com Paola Oliveira no vídeo ao lado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.