segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Passo a passo do make da Paola Oliveira

 

 

Meninas, tudo bem com vocês?

Para fechar esta semana com chave de ouro, vamos com um post que eu tenho certeza que vocês vão amar. Bom, primeiro preciso contar que dias atrás rolou uma nova gravação do As Eleitas! Nossa querida Dot Pam e o expert em make André Sartori  produziram um tutorial incrível com produtos da linha Color Trend.

Logo o logo o vídeo estará aqui no blog para matar a curiosidade de vocês! E quem também passou pelo set de filmagens foi a nossa linda Paola Oliveira!!!

Simpática como sempre, ela adorou a ideia de que eu registrasse todo o passo a passo da maquiagem dela para postar aqui para vocês. Então, vamos lá! Separem todos os apetrechos necessários e preparem-se parra arrasar essa noite com o make da Paola:




 -Passo 1: André preparou a pele da Paola com a Base Color Trend Bege Clara e o Pó Compacto Color Trend da mesma cor. Depois, ele utilizou o marrom do Duo de Sombras Color Trend para preencher toda a pálpebra móvel da atriz.

-Passo 2: Em seguida, delineou as maçãs do rosto com o Blush em pó Color Trend Rosa Pink.

-Passo 3: Depois, André aplicou o azul do Duo de Sombras Color Trend sobre a sombra marrom, esfumando por todo o côncavo e pálpebras.



-Passo 4: Paola, que também adora participar do processo de criação da make, escolheu o Gloss Gotas de Cor Color Trend Viva Pink para dar cor aos lábios.

-Passo 5: Para conquistar cílios ainda mais volumosos, Paola aplicou diversas camadas da Máscara à Prova D’água Color Trend.


-Passo 6: André finalizou o make com um traço fino de Delineador e iluminou o olhar com o Lápis-Sombra Rosa Color Trend.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.