quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Paola Oliveira posa para revista e afirma: "Quero ser cuidada"
"Escrevem como se eu fosse fria, e sou extremamente sentimental", diz a atriz


Paola Oliveira é a estrela da capa de novembro da "Criativa". A atriz foi fotografada por J.R. Duran e aceitou o desafio proposto pela revista de listar o que quer em diversas áreas da vida - a inspiração para a brincadeira vem da série "Afinal, o que Querem as Mulheres?", com estreia prevista para novembro na Globo.

Além da série, Paola está em "As Cariocas" e será protagonista da próxima novela das 20h da emissora, "Insensato Coração".

Uma das vontades da atriz se refere à tranquilidade: "Sou agitada com a minha vida e com a vida dos outros (risos). Queria ter um botãozinho que desliga".

Outro desejo é ser cuidada. "Quero ter liberdade, mas também quero ser cuidada (risos). Já vi escrito sobre mim: ‘Ela é prática, resolve tudo’. É como se eu fosse fria, e sou extremamente sentimental. Ao mesmo tempo que quero ter liberdade, ter minha opinião, também quero saber que as pessoas que me questionam ou com quem bato de frente estão olhando por mim e têm um afeto real", afirmou.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.