sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paola Oliveira queria ser um pouco mais tranquila
"Sou agitada com a minha vida e com a vida dos outros. Queria ter um botãozinho que desliga"
 
 
Capa da edição de novembro da revista Criativa, a atriz Paola Oliveira falou um pouco sobre sua vida e sobre suas aflições, tão comuns entre as mulheres.

Tachada por muitos como "prática, resolve tudo", ela é contra esse rótulo. "É como se eu fosse fria, mas sou extremamente sentimental. Ao mesmo tempo que quero ter liberdade, também quero saber que as pessoas que me questionam estão olhando por mim e têm um afeto real", afirma.

Paola diz ainda que gostaria de ser mais tranquila. "Sou agitada com a minha vida e com a vida dos outros. Queria ter um botãozinho que desliga."

A inspiração para a entrevista veio da série "Afinal, o que querem as mulheres", estrelada pela atriz e que estreia na Globo no próximo dia 11.


Fonte: Uai Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.