sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paola Oliveira: "sou agitada com a minha vida e com a dos outros"



Paola Oliveira, capa da Criativa, nas bancas amanhã, aceitou o desafio da revista e listou o que quer em diversas áreas da vida. A inspiração foi a série Afinal, o que Querem as Mulheres?, que estreia dia 11 na Globo.

Exemplo? "Sou agitada com a minha vida e com a vida dos outros. Queria ter um botãozinho que desliga". Outro desejo? "Já vi escrito sobre mim: 'Ela é prática, resolve tudo'. É como se eu fosse fria, mas sou extremamente sentimental. Ao mesmo tempo que quero ter liberdade, também quero saber que as pessoas que me questionam estão olhando por mim e têm um afeto real".

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.