domingo, 27 de fevereiro de 2011

“Fiquei muito feliz, aceitei na hora o convite”, diz Paola Oliveira, capa da Marie Claire de março, sobre sua entrada em “Insensato Coração”

 

Ela está atualmente no ar como a eleita de Gilberto Braga para estrelar a novela “Insensato Coração”. O pedido de última hora surgiu para substituir Ana Paula Arósio e, sem pensar duas vezes, Paola deu um jeito em sua agenda para ficar com o papel. “Aceitei na hora o convite. Lembro de ter pensado: ‘depois vejo o que terei de fazer para dar conta’”, disse a atriz à Marie Claire, em entrevista exclusiva.

Escolhida para ser a capa da edição de março, ela reforçou, durante o bate-papo, ser dona de uma personalidade obstinada: “Você sabe como é ariana, né? Aquela pessoa inquieta, cheia de atitude, que gosta de tomar a iniciativa, de ser a ‘cabeça’ das coisas e que não espera para ver acontecer”, afirma. 

DA FACULDADE DE FISIOTERAPIA PARA O TEATRO



Nem todo mundo sabe, mas Paola cursou faculdade de fisioterapia em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Foi nesta região da cidade que ela nasceu e conviveu com um universo absolutamente diferente do meio em que está hoje. “Na porta do hospital público em que eu trabalhava cheguei a presenciar um assassinato à queima-roupa”, disse. A mudança aconteceu quando começou a se interessar por teatro e se matriculou em uma escola amadora no bairro da Penha: “Além de trabalhar a criatividade, o teatro me possibilitou falar mais do que a vida me permitia”. Dos palcos para a televisão o caminho foi mais natural. 
 
Assista aqui ao Making of


Aos 28 anos, ela vive pela primeira vez uma protagonista. Sua personagem, a designer Marina, já cativou o público brasileiro muito por conta da dedicação e do talento da atriz. “Ela é uma mulher real, cheia de conflitos, que às vezes pode ser boa, outras má”, disse Paola. E para provar que não está de brincadeira em sua atual fase profissional, fará sua estreia no filme infantil “Uma professora muito maluquinha”, ainda esse ano. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.