domingo, 6 de fevereiro de 2011

Inspire-se no figurino elegante de Paola Oliveira em ‘Insensato Coração’

Decidida, Marina usa peças com ar masculino e de grifes famosas.

 

O figurino elegante de Marina, personagem de Paola Oliveira, em “Insensato Coração”, já começou a chamar a atenção das espectadoras. A protagonista da novela abusa de peças com inspiração masculina e minimalistas de grifes famosas. 

“A Marina é uma mulher feminina, elegante e minimalista. O figurino tem a influência da profissão dela, que é designer, e de ela ter morado fora. Ela usa muitas formas geométricas, nunca arredondados. Tem a ver com o fato de ela ser uma mulher forte, segura e decidida, quase com uma cabeça de homem, mas ter sentimento de mulher, então o figurino brinca com isso. No primeiro capítulo, ela aparece com um smoking Armani vintage. Ela poderia estar com um lindo vestido de festa, mas combina mais o smoking”, explica Helena Gastal, figurinista da novela. 

As peças principais do figurino de Marina são de alfaiataria, com inspiração masculina. Ela também é fã de cores neutras, roupas com recortes, saia-calça, túnicas e macacões. O brilho também é presente no figurino da personagem, mas sempre de forma velada. “É uma forma de iluminar as roupas, que são mais discretas. Se ela usa paetês, ele vai ter acabamento fosco, por exemplo, ou vai ser um brilho do próprio tecido, nada óbvio”, conta Helena. Muitas das peças usadas por Marina prometem tornar-se objetos de desejo, já que são de grifes badaladas e até internacionais. “Ela usa muitas peças de grife, como Armani, Huis Clos, Mara Mac, Maria Bonita, Graça Ottoni...”, diz a figurinista.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.