quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Marina e Pedro quase se beijam antes de julgamento  

Eles vivem a emoção do reencontro e o medo da sentença


Marina (Paola Oliveira) fica sabendo do dia do julgamento de Pedro (Eriberto Leão) e resolve arriscar: viaja para Florianópolis para poder apoiá-lo e saber logo se ele vai conseguir sair livre após a morte de Luciana (Fernanda Machado) na queda do avião.

No tribunal, ninguém espera por ela e todos ficam muito surpresos. Raul (Antônio Fagundes), então, pede para que a família deixe Pedro e ela sozinhos antes do julgamento começar.


Nervosa, Marina pede, antes que Pedro tenha qualquer reação: "Se não puder dizer que está contente em me ver, por favor, não diz nada. Mas não me manda embora, não diz que não me quer aqui. Eu precisei de muita coragem para vir".

Ela e Pedro conversam sobre a recuperação dele, que já anda de muletas, e o ex-pioto chega a sorrir, encarando a designer. Quando ele tenta se levantar do sofá, Marina vai ampará-lo e os dois acabam abraçados. Olhos, respiração, bocas muito próximas... E parece que Pedro não vai mais conseguir resistir...


Não perca! Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro!

Irene culpa Marina por desgraças na vida de Pedro e elas discutem

A designer rebate as acusações e deixa a prima do piloto sem palavras

 

Inconformada com a condenação de Pedro (Eriberto Leão), a família Brandão lamenta o resultado do julgamento. Acompanhando o mau momento de seu grande amor, Marina (Paola Oliveira) está em Florianópolis procurando dar apoio a Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale).
 
Irene (Fernanda Paes Leme) e Nando (Pedro Garcia Neto) também estão dando força à família, mas o encontro entre Marina e a prima de Pedro, na casa dos Brandão, não dá certo.


"Eu sempre disse que se a tal da Marina não tivesse se metido na vida dele, nada disso tinha acontecido. Ela é a verdadeira culpada!", dispara Irene a Pedro e Wanda, sem perceber que a designer está ouvindo tudo.

Quando vê que Marina também está ali, Nando a defende, mas ela concorda com Irene. "O raciocínio dela está certo. O destino de cada um de nós depende sempre de um 'se'", diz a designer, que em seguida mostra a Irene como os acasos influenciaram a vida dela, de Pedro, de Raul e Wanda...

"Se o Pedro tivesse se deixado levar pelas suas tentativas de conquistá-lo, quando ainda era noivo da Luciana, e se tivesse rompido com ela porque estava apaixonado por você e não por mim, será que você se culparia tanto quanto está me culpando agora?", conclui Marina, deixando Irene sem resposta.

Nâo perca essa cena! Ela vai ao ar no sábado, 26/2

Na cadeia, Pedro pede a Marina que não o procure nunca mais

Mesmo arrasada com a conversa, ela diz que vai amá-lo para o resto da vida 

 

Marina (Paola Oliveira) nem acredita quando Pedro (Eriberto Leão) pede para chamá-la na sala de visitas da prisão. “Sua mãe disse que você queria me ver”, pergunta ela, esperançosa.

Pedro é direto: “Por que é que você está perdendo seu tempo comigo, Marina?". Ela diz que ele é o homem de sua vida. Pedro afirma que nunca mais voltará a ser aquele por quem ela se apaixonou e que o melhor a fazer é esquecê-lo.  


Marina tenta convencê-lo de que tudo é uma fase e que ele vai conseguir retomar a vida. Amargurado, Pedro conta que tomaram sua licença de piloto e que, por causa da paralisia, terá que trabalhar de favor em algum escritório de amigos de Raul (Antônio Fagundes) quando sair da cadeia.


Antes de voltar para a cela, Pedro fala: “Vai embora, Marina, por favor. Eu não tenho nada para te oferecer. Minha vida está uma ruína, meu coração está seco. Vê se me esquece”.


Devastada por dentro, a designer ainda tem forças para dizer que não desistirá de Pedro e que vai amá-lo para o resto da vida.

Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 28 de fevereiro. 

Marina e Henrique se aproximam e ele ganha beijo no rosto 
Os dois passam uma linda manhã juntos no jardim da mansão de Vitória 


Marina (Paola Oliveira) aceitou uma carona de Henrique (Ricardo Pereira) e acabou esquecendo a mala no carro dele. Quando o advogado a procura para devolver, ela decide que não vai mais evitar uma conversa sincera com ele. Marina, então, o convida para tomar um suco no lindo jardim da mansão de Vitória (Nathália Timberg).


Ela conta tudo o que viveu com Pedro (Eriberto Leão): "Eu tentei tudo, Henrique. Insisti, me humilhei, seria capaz de implorar... Queria que ele compreendesse que, numa cadeira de rodas, de muletas, em uma cela de prisão, como e onde quer que seja, ele é o homem da minha vida. Mas foi inútil. Ele não me quer."

Henrique agradece a confiança e também é sincero: "Claro que eu queria de você mais do que uma amizade, mas me contento com isso, se é o que eu posso ter." Ele a convida para jantar algum dia, como amiga, e ela aceita. Antes que vá embora, no entanto, Marina toma coragem de se aproximar e dá um beijo no rosto do advogado.


Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 28 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.