terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Paola Oliveira, ex-rainha de bateria da Grande Rio: ‘Eu acredito na força da comunidade de Caxias’



Rainha de bateria da Grande Rio por dois anos consecutivos, em 2009 e 2010, a atriz Paola Oliveira, protagonista da novela “Insensato coração”, da TV Globo, está confiante em que sua escola de coração vá dar a volta por cima:

- O que queimou ali foi mais do que um prejuízo material. Foi muito trabalho, dedicação e o sonho de fazer mais um carnaval deslumbrante. Eu estou na torcida para que a minha querida comunidade de Caxias tenha força. Acredito nessa força, e que a união de todos vai fazer a Grande Rio voltar para a avenida. Estou com todos vocês!

Fonte: Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.