segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marina e Pedro Dançam Juntos E Se Beijam. Sonho Ou Realidade?
Designer Se Vê Em Uma Luxuosa Festa, Onde Ela E Pedro Namoram No Salão


No meio de uma luxuosa festa, Marina (Paola Oliveira) senta-se em um sofá. Ela se acomoda, deixa-se levar pelos pensamentos e, então, alguém toca em seu pescoço. É Pedro (Eriberto Leão), que a convida para dançar. Ela aceita, e os dois seguem para a pista de dança.

Não há mais ninguém na festa. No salão, só há a banda, que toca unicamente para os dois. E a música é "Sem poupar coração", tema que embala o amor do casal, em uma belíssima versão instrumental. Eles dançam apaixonadamente, se beijam e trocam juras de amor. Tudo isso se passa na imaginação de Marina.


De repente, a designer acorda de seu sonho. Chamada por Carol (Camila Pitanga), ela volta à realidade ainda comovida com tudo que viveu, mesmo que em pensamento. E não consegue disfarçar seus sentimentos. "Eu não tinha ideia de que a gente podia amar alguém tanto assim", ela confessa à amiga.

Não perca essas cenas! Elas vão ao ar a partir de segunda-feira, 21 de fevereiro

Henrique Investe Em Marina
O jeito delicado e despretensioso do advogado cativa a loira. Depois de insistir um pouco, ele consegue levà-la para almoçar


Marina (Paola Oliveira) bem que tenta, mas não está conseguindo resistir aos convites de Henrique (Ricardo Pereira).

Depois de insistir um pouco, ele consegue que Marina aceite um convite para almoçar. Assim como quem não quer nada, ele faz com que a desiludida Marina esqueça um pouco os seus problemas e até sorria: “Que alívio, fiz você rir. Achei que eu estava sendo bobo, falando sem parar...”.

Marina diz que é ótimo conversar com Henrique, que responde: “E é ótimo ver você menos defendida". A designer tenta explicar sua indisponibilidade afetiva: "É só que... eu tenho passado por uns momentos bem difíceis ultimamente. Mas não me sinto bem de falar sobre isso”.


Henrique é muito compreensivo com ela e diz que tudo o que ele não quer é que Marina não se sinta bem com ele. Marina realmente fica bem quando está ao lado de Henrique. Será que vai rolar um clima entre os dois? Se depender dele...

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta, 23 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.