sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Próximos Capítulos

  Marina tem esperanças de reatar com Pedro 
Após o telefonema dele, ela se lembra das juras de amor que trocaram durante tarde romântica em praia de Floripa


Marina (Paola Oliveira) está cheia de esperanças de retomar o romance com Pedro (Eriberto Leão) após o telefonema dele. A designer comenta com a avó, Vitória Drumond (Nathalia Timberg), o quanto ama o piloto e revela que os dois não tiveram muito tempo juntos antes da tragédia do acidente de avião que o deixou paraplégico.

"Eu queria saber tudo dele, tudo! Nós tivemos tão pouca convivência, só aqueles dias... O que eu tive mesmo com ele, vó, foi uma tarde, numa praia deserta onde ninguém vai, só isso...", conta Marina.
Imediatamente, Marina começa a recordar os momentos de romance que os dois viveram à beira do mar, conversando sobre tudo, rindo, brincando...


"Querido... Será que um dia, quando nós dois formos bem velhinhos, vamos nos lembrar disso tudo? Como a gente se conheceu... essa tarde... como foi difícil ficar junto...", perguntou Marina, a ocasião. "Acho que nós nunca vamos esquecer nem um detalhe que seja... Meu amor...", respondeu Pedro.

O que os dois não podiam imaginar é que, em pouco tempo, Pedro viveria um terrível acidente em que Luciana (Fernanda Machado) morreria e, traumatizado, o piloto decidiria se afastar de Marina... Ela sofreu muito sem poder ficar ao lado dele. Mas agora, depois do telefonema do amado... Será que essas cenas de romance vão se repetir logo?

Não perca as emoções de Insensato Coração deste sábado, 12 de fevereiro!
 Interesseira, Eunice bajula Marina  
De olho em emprego para o marido, ela lhe dá um colar que diz ser de Luciana 

Eunice (Deborah Evelyn) comprou um colar que Tia Neném (Ana Lúcia Torres) lhe ofereceu alegando ser pérola legítima. Depois de negociar muito o preço, ela já imagina um destino certo para a joia: Marina (Paola Oliveira).

A irmã de Luciana (Fernanda Machado) tem um plano de se aproximar da designer - mesmo a odiando por seu romance com Pedro (Eriberto Leão) -, para conseguir o tão sonhado emprego de Júlio (Marcelo Valle) e poder se mudar para o Rio de Janeiro. Ela vai à casa de Marina, então, fazer uma “visitinha”.

"Eu amo o Rio de Janeiro! Quem me dera um dia poder mudar definitivamente pra cá, a família toda! Mas eu só vim porque queria muito te dar um beijo. Quando eu te encontro é como se a Lu revivesse um pouquinho pra mim. Mas a vida continua, querida, e eu tenho certeza de que a minha irmã não gostaria de te ver triste. E pra que você nunca esqueça disso, queria te dar uma lembrança dela. Um colarzinho de pérolas que ela adorava”, dispara Eunice.


Marina fica atônita: "Mas eu não posso aceitar, Eunice! Isso tem que ficar pra você ou pra suas filhas”. A irmã de Luciana não deixa brecha e insiste, fazendo com que ela acabe aceitando o "mimo". Nesse meio tempo, Eunice aproveita e fala de seu marido, contando que ele pediu demissão da firma de Raul (Antônio Fagundes).

Marina sente-se na obrigação de dar uma satisfação, dizendo que ainda está avaliando nomes da equipe administrativa de sua empresa. Eunice garante que Júlio tem outras propostas, pois é ótimo profissional, mas que um convite  da designer seria irrecusável.

Marina será ingênua o bastante para acreditar na falsa amizade de Eunice? E Júlio, será que vai conseguir o emprego? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda, dia 14 de fevereiro
  Pedro expulsa Marina de sua vida 
Ela implora: 'Não rejeita o meu amor só para se castigar'
O telefonema de Pedro (Eriberto Leão) encheu Marina (Paola Oliveira) de esperança e ela resolveu voltar a Florianópolis para visitá-lo no hospital. Quando ele ouve batidas à porta, avisa que podem entrar e fica atônito ao vê-la. Receosa, ela não sabe como começar. Ela pergunta sobre as flores, sobre os progressos da recuperação dele, até se abrir e dizer que está muito difícil ficar longe dele.

Pedro é duro: "Marina, o que nós tivemos... Acabou."

 Olha nos meus olhos, Pedro, e diz que você não sente mais nada por mim", desafia Marina. Atormentado, Pedro sabe que não pode negar o que sente por ela. Mas também não consegue se livrar da culpa pela morte de Luciana (Fernanda Machado).

"Se eu não tivesse rompido com ela, a Luciana não teria entrado naquele avião! O avião que eu estava pilotando!", dispara, alterado, e se cala.

Marina é sincera, usa seus melhores argumentos, não quer ver destruído o maior amor de sua vida: "O que nós dois sentimos em relação à morte da Luciana... É muito difícil de conviver com isso, Pedro, dói muito, eu sei... É difícil aceitar o que aconteceu... Nós estávamos felizes e ela morreu porque nós nos amávamos... Mas mesmo sentindo isso, de que adianta a gente se afastar um do outro? Ela não vai voltar a viver por causa disso! Se nós ficarmos juntos, temos mais força pra tentar superar... Não me manda embora, por favor, não rejeita o meu amor só pra se castigar."


À medida que ele contra-argumenta, Marina vai ficando cada vez mais aflita. "Você está se deixando dominar por um sentimento mórbido, doentio! Deixa eu te ajudar a superar isso!"

"Você ainda não entendeu que ninguém pode me ajudar a me livrar disso?!', grita ele, transtornado.
Pedro se perde em uma culpa terrível. Marina sofre com a rejeição dele, após um acidente que destruiu a vida de todos. 

Será que eles vão se perder para sempre?

Essas cenas vão ao ar a partir do capítulo de terça-feira, 15 de fevereiro! Não perca
  Henrique cai nos braços de Marina 
 A designer o salva de um acidente e ele fica apaixonado

Henrique (Ricardo Pereira) entra na vida de Marina (Paola Oliveira) causando tumulto. É que o advogado tem a missão de contratar o escritório da designer para a reestruturação da logo do banco de Cortez (Herson Capri) onde trabalha.


Marina chega em seu escritório e percebe que o lustre vai cair em cima de Henrique. Instintivamente ela o puxa e os dois acabam no chão cara a cara. Esse encontro é fatal para Henrique que não consegue tirar Marina da cabeça. Depois ele a convida para um café.

Será que Henrique vai conseguir preencher o vazio que  Pedro (Eriberto Leão) deixou no coração da moça? 

Não perca a cena, ela vai ao ar nesta sexta, 18 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.