quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Paola Oliveira adota novas cores no guarda-roupa 

A atriz de "Insensato Coração" é capa de fevereiro da revista ESTILO

 

Paola Oliveira é cheia de estilo e adora experimentar com a moda. No elenco de "Insensato Coração", a estrela ficou mais loira para encarar a personagem Marina, e com isso também mudou algumas cores do seu guarda-roupa.

"Usei muito rosa quando morena e agora que estou loira elegei o azul e o vermelho como meus preferidos", afirma a artista, em entrevista à revista ESTILO de fevereiro.

A atriz conta ainda que se considera uma mulher de detalhes. "Prefiro ser vista de perto e fico satisfeita quando as pessoas notam o corte da peça que estou vestindo ou observam um cuidado especial que reservei ao cabelo ou à maquiagem", pondera.

Acabamentos são essenciais na moda de Paola. "Babados e rendas, por exemplo, dão um acabamento delicado e ao mesmo tempo sensual a saias e tops e, volta e meia, parecem nas minhas escolhas. E decote nas costas é a minha cara. Um segredo que só se revela para olhares mais atentos", resume.

Fonte: Revista Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.