quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paola Oliveira: 'Amor e atração. É indispensável que estejam juntos'



Capa da edição brasileira da revista "Hola", Paola Oliveira conta que, diferentemente de Marina, sua personagem em  "Insensato coração", que vem sofrendo de amor por Pedro (Eriberto Leão), está muito feliz com sua vida pessoal. Há um ano e cinco meses, ela namora o ator Joaquim Lopes, que estreará em março, na Globo, com a novela “Morde & assopra”.  E ela entrega um pouco de sua intimidade.

- Somos um casal bem-resolvido - diz. - Para mim, o amor não é só plácido, idealizado. Existe também a atração física. É indispensável que estejam juntos.  Há casos, concordo, em que o desejo fala mais alto do que o amor. Quando acontece uma coisa independentemente da outra, não dá para matar ninguém, né?

Na entrevista, Paola discorre também sobre seus medos. De avião, ela não tem. Mas de barata...

- Quando gravei a cena do sepultamento da Luciana (Fernanda Machado), uma barata pousou no meu ombro. Saí correndo e gritando. Por sorte, foi no final, porque tinham passado por lá Antonio Fagundes, Natália do Vale... Já pensou pagar esse mico na frente deles?

Para ela, muitos atores são  verdadeiros mitos:

- Ainda hoje algumas pessoas me causam fascínio, como a Marília Pêra. Quando gravou sua participação em “Insensato Coração”. Fiquei imóvel diante dela. Não tenho a menor vergonha de dizer isso, porque eu não venho de família de artistas. Fico boba mesmo. Aconteceu quando vi a Angélica... Andei muito de ônibus e de metrô, mas dancei muito “Vou de táxi” (risos).

Fonte: Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.