quinta-feira, 24 de março de 2011

Insensato Coração: O reencontro mágico de Pedro e Marina

O ex-piloto invade a casa da amada, declara todo o seu amor e a tira dos braços de Henrique

 

O jogo de gato e rato entre Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) chega ao fim. A designer contrata um detetive para descobrir o endereço do amado. Mas, antes do resultado da investigação, o destino lhe dá uma mão.

Ao ir a uma reunião em Porto Alegre, a designer encontra o ex-piloto num bar por acaso. A emoção é tanta, que a moça fica tonta. E ele se aproveita para não revelar que ainda é cadeirante. Discretamente, faz um sinal para Nando (Pedro Garcia Netto) não trazer a sua cadeira de rodas. Eles se declaram um para o outro e marcam um encontro.


Só que, à noite, já no local marcado, Pedro muda de ideia, volta para casa e não atende as ligações de Marina. Cansada de ser humilhada, a milionária jura nunca mais olhar para o ex-piloto. Em Porto Alegre, Pedro decide voltar à fisioterapia e diz a Nando que não quer que Marina saiba que ele abandonou os exercícios, por isso, se afastou dela de novo.

Melhor de saúde, já de muletas, Pedro viaja ao Rio à procura da amada. Ele faz várias ligações, mas Marina não atende. Decidido, vai à casa dela, justamente no dia do aniversário de Vitória (Nathalia Timberg). Ele é barrado na porta, leva um soco de um dos seguranças, mas é salvo por Bibi (Maria Clara Gueiro), que intercede por ele.

Pedro, então, invade a festa e encontra Marina dançando com Henrique (Ricardo Pereira). "Você vai acabar com ele agora e ficar comigo, porque eu te amo, eu não posso viver sem você", diz, achando que a designer namora o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.