quinta-feira, 31 de março de 2011

"Meu maior inimigo sou eu mesma", diz Paola Oliveira

Em entrevista à revista Gloss de abril, atriz revelou que o medo a deixa burra


Paola Oliveira, a Marina de Insensato Coração (Globo), revelou que tem algumas manias. A loura contou na edição de abril da revista Gloss que tem o hábito de dirigir de volta para casa falando em voz alta o texto que já gravou. 

- Tenho uma mania horrorosa. No carro, eu volto falando as cenas que já fiz para ver se fiz bem. É uma maluquice!

Destemida, a atriz, que tem recebido críticas negativas por sua atuação na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, diz que seu maior inimigo está sempre bem próximo. 

- Meu maior inimigo sou eu mesma.

Na entrevista, Paola diz também que precisa enfrentar o medo. Para a atriz, que assumiu às pressas o personagem que seria de Ana Paula Arósio na novela das nove da Globo, o medo paralisa e impede a tomada de uma atitude.   

- Medo deixa a gente burra, é uma porcaria.

Além da entrevista, a revista traz um ensaio da atriz feito pelo renomado fotógrafo Christian Gaul. Nas fotos, Paola aparece com um penteado mais rebelde, bem diferente da comportada Marina Drumond.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.