sábado, 12 de março de 2011

Paola Oliveira: “A mais marcante rainha de bateria de todos os tempos”

Votação iniciada em fevereiro no iG se encerrou nesta sexta-feira (11) e teve 161.752 votos. Luma de Oliveira é a segunda colocada

 

Paola Oliveira terminou a votação com 42.443 votos e é a grande vencedora de enquete promovida pelo iG. Na opinião dos internautas, a atriz é a “mais marcante rainha de bateria de todos os tempos”. Paola brilhou por dois anos, até 2010, como rainha da bateria da Grande Rio.

Paola falou com reportagem do iG sobre o fato de liderar a pesquisa, que se iniciou no dia 17 de fevereiro. ““Fico feliz, ainda mais participando com tantas mulheres lindas e marcantes do carnaval. Esses dois anos foram anos muito felizes da minha vida, que me diverti acima de tudo, afinal eu gosto de samba, carnaval, gosto de sentir o carinho da comunidade, da escola...fico contente de ter representado a Grande Rio esses dois anos como rainha””, disse ela que ficou com quase 27% dos votos totais.


Em 2011, substituída por Cris Vianna, Paola desfilou com camisa da diretoria. Na concentração da Marquês de Sapucaí, na madrugada de terça-feira (8), a atriz conversou com repórteres do iG sobre o fato de ser tão lembrada. “Eu ia a todos os ensaios, participava de tudo da escola e acho que saí um pouco da formalidade de ser rainha. Interagia com todo mundo. Me impressiona ver hoje em dia fotos daquela época. Deve ter sido por isso que estou obtendo esse resultado", disse.

A Grande Rio tem como tradição manter a mesma rainha por dois anos no cobiçado cargo. Apesar disso, rumores dão conta de que Cris Vianna já será substituída no próximo carnaval pela apresentadora Ana Furtado.

Fonte: IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.