quarta-feira, 16 de março de 2011

Paola Oliveira posa para campanha de esmaltes
''Sempre amei esmaltes'', conta a beldade


Paola Oliveira posou para a campanha da nova coleção dos esmaltes da Avon, Garota da Capa. A protagonista da novela Insensato Coração foi fotografada em São Paulo por Danilo Borges, com beauty de Kaká Moraes.

''Eu sempre amei esmaltes, é um dos meus acessórios favoritos'', contou a atriz, que mostra os quatro novos tons do produto.

Fonte: Contigo 

Um comentário:

  1. Ela e muito lindaaaaa demais demaisssssss eu te adorooo sou sua melhor amigaaa de adorooo demais as meninas do meu colegio elas falam q uma garota orrivel e vc e muito mais muito mais bonitaaa eu te amooo demais espero q um dia eu conhessa vc enquanto isso vou sonhar com vc ta mil mil beijos uma amiga sua uma super amigaaa te amoooo

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.