segunda-feira, 21 de março de 2011

Insensato Coração: Vem Ai

Acerto de contas: Marina esbofeteia Úrsula depois de descobrir traição 
Falsa amiga era 'espiã' infiltrada por Aquiles no escritório de design 


Marina (Paola Oliveira) fica furiosa ao saber que André (Lázaro Ramos) foi para a cama com Vivian (Maria Carolina Ribeiro), mulher de Fabiano Delamare. Agora o maior projeto de sua empresa corre risco de não acontecer se as provas do caso dos dois – que estão com Aquiles (Guilherme Leme) - cairem nas mãos do empresário.


André e Marina descobrem que Úrsula (Lavínia Vlasak) foi o braço direito de Aquiles para a obtenção dessas provas. E é claro que a designer não vai ficar de mãos atadas enquanto Aquiles tenta acabar com seu escritório e sua reputação no mercado.

Marina inventa uma desculpa de trabalho e pede que a traidora vá até o escritório depois do expediente. Úrsula nem desconfia e acata a ordem da chefe.


Ao chegar lá, é recebida com um belo tapa na cara: “Ordinária!”, dispara Marina. Úrsula tem uma forte reação de surpresa, mas quando Marina mostra as fotos de André e Vivian ela rapidamente cai em si e percebe que foi desmascarada!

A briga das duas vai ao ar na quinta-feira, 24 de março.

  Marina simula mal-estar para enganar Wanda e conseguir telefone de Pedro 
Designer quer, a qualquer custo, descobrir o paradeiro de seu amor


Apesar das investidas de Henrique (Ricardo Pereira), Marina (Paola Oliveira) decidiu dar uma nova chance ao seu amor por Pedro (Eriberto Leão). Ela vai até a casa dos pais dele, em Florianópolis, e pede que Wanda (Natália do Vale) lhe diga o paradeiro do filho.

Visivelmente irritada, Wanda diz à Marina que vai respeitar o desejo do filho de não ser procurado por ninguém. Ninguém além dela e Raul (Antônio Fagundes) sabe onde Pedro está. Mas, nada disso dissuade Marina de falar com seu amado.


Ao perceber que Wanda não lhe dará nenhuma informação, Marina finge um mal-estar e quase cai na sala. Assustada, Wanda a ampara e vai buscar um pouco de sal na cozinha. Nesse momento, a moça pega o celular da mãe de Pedro e descola o número novo do amado.
Será que ela vai conseguir falar com ele? Pedro irá recebê-la bem mesmo depois de tê-la visto aos beijos com Henrique?

Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, 25 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.