terça-feira, 8 de março de 2011

Paola Oliveira: "Estou apavorada com essa votação"

Liderando enquete para rainha de bateria mais marcante de todos os tempos, atriz se emociona ao saber de resultado parcial


Há 20 dias o iG deu início à votação para eleger a rainha de bateria mais marcante de todos os tempos. Luma de Oliveira liderou por alguns dias, mas a atriz Paola Oliveira assumiu a liderança e não saiu mais de lá. A protagonista de “Insensato Coração” já conta com mais de 30 mil votos, mantendo uma diferença de aproximadamente 4 mil a mais que Luma. “Estou apavorada com essa votação, mas é muito bom saber desse resultado”, disse a atriz.

Paola relembrou sua preparação para comandar os ritmistas da Grande Rio nos carnavais de 2009 e 2010. “Eu ia a todos os ensaios, participava de tudo da escola e acho que saí um pouco da formalidade de ser rainha. Interagia com todo mundo. Me impressiona ver hoje em dia fotos daquela época. Deve ter sido por isso que estou obtendo esse resultado”, avalia.

Em conversa com o iG, na concentração para o desfile da Grande Rio, ocorrido na madrugada desta terça-feira (8), a atriz ressaltou que escolha de rainhas de bateria das comunidades também deve ser preservada. “Torço muito para as rainhas que são da comunidade porque tem um trabalho diferente do que as rainhas que são artistas.

A votação do IG se encerra nesta sexta-feira (11), às 18h, véspera do Desfile das Campeãs no Rio.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.