quinta-feira, 31 de março de 2011

"Meu pior inimigo sou eu mesma", diz Paola Oliveira

Atriz é capa da revista Gloss de abril


Paola Oliveira,  fotografada por Christian Gaul para a capa e entrevista da Gloss de abril, falou à publicação sobre o início de sua carreira como atriz, quando ainda fazia comercial de lojas de departamento, e também sobre seu aprendizado durante seu estagio de fisioterapia em Guaianazes, periferia de São Paulo, época em que conciliava seus dois talentos.

Hoje, protagonista de Insensato Coração, Paola não se acomoda com os elogios ou críticas e leva uma TV portátil para assistir ao seu trabalho e ter um feedback imediato. ‘’Uso o erro a meu favor. Se ficar ruim uso a nova cena para fazer melhor do que me vi na tela”, revela. “Acho que essa coisa de tentar saber se vai dar certo antes é que
faz a gente ter medo. Então prefiro não pensar muito porque assim fico mais corajosa. Meu pior inimigo sou eu mesma.”


Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.