segunda-feira, 28 de março de 2011

Minas Shopping contrata Paola Oliveira como garota-propaganda em 2011


Centro de compras estreia, em abril, campanha publicitária da coleção de inverno, que tem atriz como garota-propaganda

A atriz e modelo Paola de Oliveira é a nova garota-propaganda do Minas Shopping. 

A partir do dia 6 de abril, o shopping, que é administrado pela AD Shopping, veicula campanha da coleção de inverno, a primeira com a atriz. As peças têm como slogan “Temperatura baixa para você ficar em alta” e serão veiculadas, até maio, em outdoor, rádio, revista, banners internos, fachadas do shopping, portaria e elevadores. A estratégia de comunicação foi desenvolvida pela agência Tatá Comunicações, de São Paulo.

Paola Oliveira, que ficou conhecida em todo o Brasil após atuação na novela Belíssima, da TV Globo, também será a estrela de outras campanhas do Minas Shopping ao longo de 2011. A artista participará das ações publicitárias do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças, entre outros. A ideia é associar a beleza e o estilo da atriz, que já participou de desfiles no Minas Shopping em 2008, aos produtos e serviços do shopping.

A campanha com Paola também fará parte da estratégia de divulgação de outros shoppings administrados pela AD Shopping no Brasil. “Estou muito feliz em poder participar das campanhas em várias cidades do país”, diz a atriz.

Outras ações do Minas Shopping

Regionalmente, a JBis é a responsável pela conta publicitária do Minas Shopping. Para celebrar os 20 anos do centro de compras, que serão completados em setembro em 2011, a agência desenvolveu iniciativas para aproximar ainda mais o shopping de seus clientes, como a criação de uma rede social de vizinhos (www.minasshopping.com.br/vizinhos), entre outras.

Um comentário:

  1. Foi para essa rede de Shoppings que Paola gravou com Mariana Sanches a nova campanha de Natal.

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.