domingo, 6 de março de 2011

Insensato Coração: Vem Por Aí 

Henrique tenta beijar Marina
Ela deixa que ele se aproxime, mas não consegue esquecer Pedro

Marina (Paola Oliveira) sai para jantar com o charmosíssimo Henrique (Ricardo Pereira), em um restaurante japonês. Os dois se divertem muito juntos, falam do trabalho, da vida... Quando ele vai deixá-la em casa, os dois acabam sozinhos na sala da mansão de Vitória (Nathália Timberg):

  
"Obrigada pelo jantar, Henrique, foi uma noite divertidíssima", elogia Marina. Ele não resiste ao vê-la tão feliz, tão linda, se aproxima e toca no rosto dela: "Por mim, não terminava agora, não terminava nunca mais."Ele levanta o queixo dela para poder beijá-la, mas ela desvia o rosto, e se afasta. Os dois ficam sem graça e Henrique vai embora, se despedindo com gentileza. Quando se vê sozinha,  Marina percebe que está mais dividida do que nunca. Cai no sofá lembrando de Pedro (Eriberto Leão), abalada.

Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, dia 11 de março!


Pedro sai da prisão atrás de Marina e a flagra beijando HenriqueChocado, ex-piloto decide ir embora para a casa dos tios em Porto Alegre


Pedro (Eriberto Leão) recebe o perdão judicial. Seus pais vão buscá-lo na cadeia, mas descobrem que ele já foi embora, deixando apenas uma mala para trás. Aflitos, Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) procuram o filho em todos os lugares em que ele possa estar.


Pedro tomou a atitude que ninguém esperava: pediu a ajuda de Nando (Pedro Garcia Netto) e voou para o Rio de Janeiro, atrás de Marina (Paola Oliveira). Procurando a amada de surpresa, ele a segue até a beira da Baía de Guanabara, onde a vê partir em um barco. Pedro a chama, grita, mas ela não pode escutá-lo por causa do barulho do motor. 


 Ele resolve esperar que ela volte. Nando comenta com o primo: "Fico contente de você ter mudado de ideia, Pedro. Você e a Marina se amam." 

Tudo o que eu quero agora é recuperar o tempo que a gente perdeu", diz Pedro, esperançoso. 


Assim que Marina chega e desembarca, Henrique (Ricardo Pereira) aparece para encontrá-la no píer. "Deu tudo certo, graças a você! Nem sei como te agradecer, Henrique!", diz Marina, comemorando um bom contato profissional. 

Eu estou apaixonado por você!", responde o advogado, puxando Marina e beijando-a na boca. Ela não espera, mas depois acaba cedendo ao carinho. O que ela não imagina é que Pedro vê tudo, chocado. Magoado, ele decide ir embora sem falar com ela e parte direto para o aeroporto, para a casa dos tios em Porto Alegre. 

Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, 11 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.