domingo, 20 de março de 2011

Look de Paola Oliveira sofre transformações em 'Insensato coração'

Conforme sua personagem, Marina, vai crescendo na trama, seu cabelo ganha cara nova.

Com a ascensão profissional de Marina, sua personagem em “Insensato coração”, Paola Oliveira vem tendo o cabelo transformado ao longo da história. No início da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a atriz teve seu visual idealizado pelo maquiador Fernando Torquatto.

Fernando tingiu o cabelo da atriz com um tom loiro acinzentado e escolheu um corte na altura dos ombros. Com a volta de Marina da Europa, seus fios ganharam um novo look, desta vez cortados pelo cabeleireiro Neandro Ferreira.

Paola procurou Neandro porque gostou do trabalho que ele fez em seu cabelo na minissérie “Afinal, o que querem as mulheres?”, onde apareceu morena. Para a nova fase de Marina em “Insensato”, o profissional cortou seu cabelo em camadas desconexas, com um leve desfiado nas pontas. A técnica, segundo Neandro, deu mais movimento aos fios e alongou a silhueta de Paola.

“Ela tem o cabelo muito volumoso e essa técnica desconexa ajudou a diminuir o volume. Na história ela assumiu um papel forte e tem uma imagem lúdica e versátil, como o corte, sucesso em Londres nos anos 90”, disse Neandro.

Paola disse ao EGO que seu cabelo – acredite- é cacheado e que durante a vida toda o usou comprido. Mas por causa da televisão, o tamanho agora não ultrapassa o ombro.

“Como o meu cabelo é cacheado, quando ele fica comprido é mais fácil de cuidar, até o caimento fica melhor. Já o cabelo curto é mais prático em alguns aspectos e outros não, quando está curto precisa de mais cuidados, uso produtos, amasso o cabelo para ter um caimento legal”, disse Paola.


Amante das cores

A atriz que já ficou morena e agora virou loira, não tem preconceito com a troca de cores em seu cabelo.

“Adoro todas as cores, cada uma me remete a uma personalidade diferente. O loiro fica mais leve, é a minha impressão. O escuro me deixa mais mulher. Tenho muita vontade de tentar novas cores, o vermelho, por exemplo. Adoraria me ver ruiva.”

E em breve Marina vai aparecer mais uma vez com o visual levemente modificado. Por causa do sucesso profissional da designer, Neandro Ferreira irá colocar suas tesouras novamente em ação.

“Ela vai ficar cada vez mais contemporânea e sofisticada”, disse o cabeleireiro que na novela das oito também assina o visual de Herson Capri (Horácio), Bruna Linzmeyer, quando sua personagem (Leila) voltar da Inglaterra, e Xuxa Lopes (Dolores).

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.