quinta-feira, 2 de junho de 2011


Eunice procura Marina para insunuar que Pedro matou Irene
Designer expulsa a perua, mas fica abalada com suspeita levantada por ela


Eunice (Deborah Evelyn) virou a maior puxa-saco de Léo (Gabriel Braga Nunes), na esperança de conseguir um emprego para Júlio (Marcelo Valle) no banco Andrade Cortez. E o mau-caráter sabe manobrar a perua direitinho... Como quem não quer nada, ele comenta que Irene (Fernanda Paes Leme) morreu atropelada e que, assim, Pedro (Eriberto Leão) ficou "livre" da gravidez da prima.


Eunice não precisa de mais nada para invadir o escritório de Marina, fingindo estar abalada e falar sobre a morte de Irene com segundas intenções: "É tudo tão parecido. É um pesadelo se repetindo! O Pedro sempre envolvido. Primeiro, minha irmã, agora, a Irene...", ela destila o seu veneno.

Marina não acredita no que ouve: "O que você está insinuando?!"

"Nada, eu... Desculpe, mas é impossível não pensar que sempre que alguém está no caminho do Pedro, esse alguém desaparece de forma violenta. Essa menina, o que ela foi fazer no centro da cidade, de madrugada? Nem conhecia o Rio direito", Eunice tenta desenvolver seu raciocínio.

Marina expulsa Eunice, mas depois fica abalada... Afinal, Pedro já a decepcionou antes, engravidando a prima...Será que ela vai acreditar nas palavras da perua?

Não perca essa cena! Ela vai ao ar na sexta-feira, 03/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.