terça-feira, 14 de junho de 2011


Marina recebe envelope com fotos de Léo com garotas de programa
Designer fica chocada e diz que pedirá explicações ao marido


No escritório de Marina (Paola Oliveira), o In Design, Bibi (Maria Clara Gueiros) apressa a prima para o happy hour. Renata (Naruna Costa) chega e entrega um envelope que foi deixado por um motoboy. A designer o abre na mesma hora e fica estarrecida com o conteúdo.

Preocupada, Bibi pergunta o que aconteceu. "Fotos do Léo, pegando prostitutas na rua!", diz Marina, chocada. A prima tenta descobrir quem enviou o envelope, sem sucesso. A designer continua sem entender a atitude de Léo (Gabriel Braga Nunes), e diz que vai conversar com o marido.


Léo nem imagina que sua mulher descobriu seu fraco por profissionais do sexo, e Marina nem desconfia da pessoa que mandou essas provas para ela.

Marina mostra a Léo fotos dele com garotas de programa e exige exclicação 
Ele inventa que saía com as tais mulheres porque não podia estar com ela


Assim que chegam em casa depois do happy hour com executivos parceiros do Banco Andrade Cortez, Marina (Paola Oliveira) entrega um envelope a Léo (Gabriel Braga Nunes) e pergunta: " Você pode me dizer o que é isso?" Ao ver o conteúdo do envelope, Léo reage imediatamente:"Quem te mandou isso?"

Marina é dura com Léo  e quer uma explicação. Rápido, Léo tenta convencer a mulher de que só saía com garotas de programa antes do casamento e porque não podia estar com ela. Ele se mostra envergonhado e tenta convencer Marina de que não adiantaria se relacionar com outra mulher, já que só ela estava em sua cabeça. Por isso, preferia esses relacionamentos furtivos com profissionais do sexo.


Será que Marina vai cair nessa? É claro que você não vai perder essa! 

As cenas iram ao ar nesta quarta-feira, 15/06 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.