domingo, 12 de junho de 2011


Vestido de noiva Marina Drumond segue tendências da alta costura
Confira fotos do modelo e outros detalhes do casamento



Marina (Paola Oliveira) surpreendeu todos quando disse que ia se casar com Léo (Gabriel Braga Nunes), justamente o irmão de Pedro (Eriberto Leão), o grande amor de sua vida. A cerimônia, marcada às pressas, é discreta e para pouquíssimos condidados. Mesmo assim, a noiva não decepcionou no estilo e no bom gosto. 
Para arrasar no salão, Marina escolheu um belíssimo vestido off-white de organza, com corselet estruturado tomara que caia. O vestido foi construído seguindo técnicas da alta costura internacional.


Para usar esse vestido é preciso estar em ótima forma, como é o caso de Marina. Por ser todo marcado e confeccionado com telas sobrepostas que parecem camadas, ele pode dar volume às formas. Por isso, se você vai se casar e quer um vestido igual ao de Marina, cheque se está com tudo em cima.

Paola Oliveira revela segredos do esmalte usado por Marina
O esmalte furtacor exibe diferentes nuances dependendo da luz


Sempre que as mãos da personagem de Paola Oliveira estão em evidência nas cenas, a primeira coisa que chama atenção é o esmalte. Desde que voltou de Milão e passou por uma mudança de visual, a personagem adotou um esmalte que têm feito o maior sucesso.

As variações do cinza ainda são carro-chefe do look de Marina, mas o interessante é que esse esmalte pode mudar de tom de acordo com a incidência da luz. Por isso, muitas pessoas podem achar que o esmalte de Marina é lilás, outros espectadores acham que é cinza. Enfim, o que vale é que nossa elegante designer está sempre ditando tendências e arrasando no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.