sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marina finge humilhar Pedro na frente de Léo para ganhar confiança do marido
'Você é um perdedor', ela diz ao ex-piloto, caprichando na arrogância


Marina (Paola Oliveira) almoça com Léo (Gabriel Braga Nunes) fingindo estar às mil maravilhas com o marido. "O que me atrapalha é que eu sou ambiciosa demais para ser só perua que nem a Bibi. Queria um dia entrar no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque e ver uma peça minha em exposição", diz ela, que corta a fala ao ver Pedro (Eriberto Leão) se aproximar da mesa do casal e pedir para falar com a designer. "Sai daqui ou eu vou chamar o segurança!", ameaça Léo, mas Marina insiste em ouvir o que o ex-piloto tem a dizer.

"Eu te amo, e tenho certeza de que você não está feliz com ele, me dá uma chance", se declara Pedro. O ex-piloto é interrompido por Marina, que diz se apaixonou por ele em um avião caindo. Para ganhar a confiança de Léo e conseguir provas contra o marido, Marina começa a humilhar Pedro, mas é puro fingimento. "A vida não é um avião em pane. E no resto da vida, você é um perdedor", ela começa. "Nem piloto é mais. Levou um tempão para andar por falta de força de vontade, se deixa derrotar antes de começar a luta. Quando teve de recomeçar, foi ser caixa de loja de cerâmica, courier. Você pensa pequeno, Pedro. Desculpe, você é pequeno", ela diz, caprichando na arrogância.


"O que você precisa entender de uma vez é que, injustiçado ou não, culpado ou não de acidente, eu não quero isso. Você deve achar que eu estou com o Léo porque ele armou. Isso não me interessa! Se ele lutou por mim, ótimo! Por que ele luta pelo que quer, não fica arrumando desculpas para os próprios fracassos", ela continua.

Pedro ouve mais um pouco de desaforos antes de ir embora humilhado. "Você foi perfeita, definitiva, disse tudo. Não é culpa dele, sabe? Nasceu assim", diz Léo, que em seguida pede um vinho para comemorar. Longe dos olhos do marido, Marina desfaz a máscara de desprezo por Pedro. É, parece que Léo caiu direitinho na armadilha.

Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 24/06.
 
Léo descobri traição de Marina e Pedro e os irmãos saem no tapa 
O bandido acaba sendo expulso e deixa a casa do ex-piloto humilhado
 
 
Marina (Paola Oliveira) já sabe que Pedro (Eriberto Leão) é inocente e reatou com seu grande amor. Agora que descobriu que está casada com um verdadeiro bandido, Marina se uniu a Pedro para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes).

Com uma câmera escondida, ela se faz de esposa fiel, conquista a confiança de Léo e consegue uma confissão que incrimina o marido. Marina corre para a casa de Pedro e entrega a gravação a Nelson (Edson Fieschi), que imediatamente faz uma cópia. Ela só não contava que Léo estivesse na sua cola e, ao seguir os passos da esposa, ele chega à casa de Pedro. 


“É para cá que você costuma fugir? Para consolar o namoradinho chorão? Ou... é amante mesmo?”, Léo os surpreende.

Pedro imediatamente enfrenta o irmão e a discussão entre os três começa. “Eu gravei a nossa conversa. Desta vez, com autorização judicial. Meu colarzinho, se lembra dele? Tinha uma câmera. O advogado já levou a sua confissão sobre a morte da Luciana (Fernanda Machado)”, avisa a designer.


Pedro e Léo continuam trocando ofensas, até o momento que Léo xinga Marina. É nesse momento que Pedro perde a cabeça, dando um tapa na cara do irmão. Os dois começam a se atacar e, depois de muitos socos e pontapés, Pedro imobiliza Léo, que é expulso da casa do ex-piloto. Marina também o expulsa de sua casa.

Quando Léo vai embora, Pedro e Marina se beijam e comemoram aliviados. O grande confronto entre Léo e Pedro

Você confere nesta terça-feira, 28/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.