quarta-feira, 1 de junho de 2011


Pedro flagra Léo e Marina abraçados
O filho mais velho de Raul aproveita a crise no relacionamento do irmão e a fragilidade da designer para se aproximar dela


Arrasada com a gravidez de Irene (Fernanda Paes Leme), Marina (Paola Oliveira) se joga no trabalho para tentar esquecer a suposta traição de Pedro (Eriberto Leão). Léo (Gabriel Braga Nunes) procura a designer nesse momento difícil.

"O Pedro é meu irmão, mas nem sempre é isso que conta. Nessa hora tenho que dar apoio a quem precisa. O Pedro não podia ter mentido para você!", ele diz a Marina, que fica ainda mais abalada e ganha um abraço de Léo. É quando Pedro entra no escritório da designer e vê tudo. "O que está acontecendo aqui?", ele pergunta.

O ex-piloto conta a Marina que exigiu que Irene faça um novo exame de DNA, mas ela pede que Pedro saia dali. "Deixa ela em paz, Pedro. Ela não quer falar contigo!", diz Léo. A designer pede que Léo tire o irmão dali. "Não se mete!", Pedro diz ao irmão. "Eu volto quando você estiver mais calma", o ex-piloto promete a Marina.

Marina termina com Pedro
Ao descobrir que ele é o pai do filho de Irene, ela se sente enganada e deixa o namorado. 'Eu amava um homem que eu acho que nunca existiu', ela diz


Marina (Paola Oliveira) já sabe que o exame de DNA confirmou que Irene (Fernanda Paes Leme) está mesmo grávida de Pedro (Eriberto Leão). Furiosa, ela arruma suas coisas para sair do apartamento onde está morando com o irmão de Léo (Gabriel Braga Nunes).

"Meu amor, não faz isso! Esse exame foi falsificado. Ela subornou. Eu vou obrigar a Irene a fazer outro!", implora Pedro, ao vê-la arrumando as malas. Marina reage às acusações contra Irene: "Quem conseguiu a indicação dessa clínica? Eu! Com a minha ginecologista! Ela recomendou também a médica que colheu material da Irene! Essa infeliz nem é do Rio, não tem dinheiro, não conhece ninguém. Como é que ia conseguir falsificar um resultado?", diz a designer.


Sem saber como explicar o resultado, Pedro insiste em dizer que o filho não é seu. Marina pede que ele admita o envolvimento com a prima e diz que é a última chance para que o namorado seja honesto com ela. O ex-piloto se nega a assumir algo que não aconteceu.

"Você não entende que a traição eu podia perdoar? A mentira, não", desabafa Marina. Os dois começam a discutir.

No auge da briga, Pedro diz que ama Marina. "E eu não sei o que eu sinto por você, Pedro. Eu amava um homem que eu acho que nunca existiu. Sai daqui agora, por favor, me respeita. Olhar para sua cara está me fazendo mal", afirma ela, com raiva.

Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.