quarta-feira, 1 de junho de 2011


Marina dá um basta na falsidade de Eunice: " Nós não somos amigas"
Perua volta a procurar a designer para oferecer apoio e leva um fora daqueles


Como se não bastasse tudo que Marina (Paola Oliveira) está passando depois de descobrir que Irene (Fernanda Paes Leme) está esperando um filho de Pedro (Eriberto Leão), a designer ainda tem que aturar Eunice (Deborah Evelyn). Cheia de interesses, a perua vai consolá-la.

"Minha querida, eu já soube. Estou com o coração partido. Acho que se isso acontecesse com uma filha minha, eu não ficava tão abalada. Mas olha, você conta com a minha solidariedade", oferece Eunice. A perua deixa Marina ainda mais chocada quando conta que um segundo exame de DNA voltou a confirmar que Pedro é o pai do filho de Irene.

Quando Marina diz que quer deixar o assunto da gravidez para trás, Eunice não perde a oportunidade. "Estou aqui para isso. Se você quiser sair, espairecer... Até uma viagenzinha curta, quem sabe, só nós duas?", diz a perua. "É para isso que servem os amigos", ela completa. Marina fica furiosa e aproveita para dar um basta na falsidade da irmã de Luciana (Fernanda Machado).


"Eunice, nós não somos amigas. Se um dia viermos a ser, o que eu acho muito difícil, não vai ser por conta do seu puxa-saquismo. Quando você quiser ser amiga de alguém, começa respeitando duas coisas: uma, a inteligência dela. A outra, o tempo. Não apareça sem avisar, não imponha sua presença, isso é uma grosseria enorme. Tchau", rebate Marina, dando um fora na mulher de Júlio (Marcelo Valle), que não se abala. "Saiba que pode sempre contar comigo", Eunice insiste.

Não percam! Essa cena vai ao ar na quinta-feira, 02/06.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.