sábado, 4 de junho de 2011

Paola Oliveira é nova garota propaganda da Favorita

 

A atriz Paola Oliveira foi a escolhida da Favorita para estrelar a campanha 2011/2012 da marca de móveis. A bela, que é a protagonista da novela das oito da Rede Globo, foi clicada pelas lentes de Bob Wolfenson, no seu estúdio em São Paulo. A produção é dos badalados stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. O make up ficou por conta de Alê de Souza, um dos maquiadores mais requisitados pelas celebridades 

Paola vai dar continuidade à campanha “Sua Vida é Assim”, que quer aproximar a marca do dia a dia do consumidor com os atributos simples, versátil e funcional impresso nas soluções para todos os ambientes. Já foram protagonistas as atrizes Grazi Massafera e Alinne Moraes. “Além do seu sucesso, a beleza e o carisma da atriz foram determinantes na escolha de seu nome para a campanha”, explica Edson Busin, gerente de marketing da Favorita. 

O lançamento nacional da nova campanha será realizado em agosto durante a Casa Brasil, maior feira de design de móveis da América Latina. O evento acontece de 02 a 06, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). 
 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A FAVORITA ESTÁ DE PARABÉNS PELA NOVA GAROTA PROPAGANDA, PAOLA É LINDA D+++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Paola vc é a mulher mais bonita e sensual do Brasil,e, na minha opinião a mais bonita do mundo.É bastante talentosa e de uma simplicidade incrível!!! Deus te abençoe e te faça muito mais feliz, Bj.
    Norma de Amorim
    Costureira, Técnica em Enfermagem, Estudante de Serviço Social.
    Salvador-Ba.

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.