quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma entrevista exclusiva com a estrela da Avon Color Trend, Paola Oliveira. 

Para começar a semana com todo o gás temos um post especial: uma entrevista exclusiva com a estrela da Avon Color Trend, Paola Oliveira. Na semana passada, quando rolaram as fotos com a nossa eleita Cyntia Castro, a atriz fez questão de comparecer ao estúdio e acompanhar a produção da capa promocional da revista Gloss. Como sempre muito simpática, Paola fez uma pausa para falar exclusivamente ao nosso blog! Confiram:

AS ELEITAS: O que você achou da nossa grande vencedora, Cyntia Castro?
PAOLA: Ela é linda e provou que entende de moda e beleza ao vencer os desafios propostos. Não podemos esquecer que o concurso cultural As Eleitas é praticamente um reality show de beleza e criatividade. Não há dúvidas de que ela se saiu muitíssimo bem!


AS ELEITAS: Quais truques você deu para ela no momento das fotos?
PAOLA: Procurei passar segurança e mostrar que não havia motivos para ficar nervosa. Afinal, ela é praticamente uma profissional. Também dei algumas sugestões de poses e ângulos que favorecem e ajudam a afinar o rosto.


AS ELEITAS: Quais sugestões de peças você daria para a nossa ganhadora investir os R$ 2 mil reais?
PAOLA: Eu acho que na hora de consumir toda mulher gosta de volume. Mas seria legal ela investir em algumas peças mais caras, mas que nunca saem de moda, como uma bota ou uma jaqueta de couro. Também acredito que a Cyntia deveria investir em peças coloridas, uma tendência fortíssima apresentada no Fashion Rio, que vão destacar os olhos maravilhosos que ela tem!


AS ELEITAS: Com a chegada do inverno, quais ajustes você faz no seu look?
PAOLA: No dia a dia eu prefiro mesclar peças e cores, para não ficar só na roupa preta. Também aproveito para abusar das botas! Como eu tenho a perna mais grossa, prefiro as de salto alto quadrado e cano baixo.


AS ELEITAS: E na maquiagem?

PAOLA: Acredito que o inverno seja uma estação mais permissiva para o uso de tons mais fortes. No momento, estou apostando em batons escuros, mais puxados para o vinho. Acho que as meninas que têm um pouco de medo de experimentar podem aproveitar essa estação para ousar um pouco mais.


Mais uma vez, dividi com a Paola os recadinhos fofos que vocês sempre deixam para ela aqui no nosso espaço de comentários. Feliz da vida, Paola fez questão de tirar uma foto especial para o nosso blog e mandou um recado para vocês, leitoras do “As Eleitas”:


“Eu só tenho a agradecer o carinho que eu recebo de vocês. Eu adoro ser a garota-propaganda da Color Trend, uma marca jovem e que tem tudo a ver comigo! Participar do As Eleitas é sempre uma grande diversão. Adoro a oportunidade de conhecer as meninas, é uma maneira de me sentir mais próxima de cada uma de vocês. Muito obrigada!!!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.