terça-feira, 21 de junho de 2011

Paola Oliveira fala sobre o seu novo filme "Uma Professora Muito Maluquinha"
A atriz poderá vir a Florianópolis no próximo sábado para estreia do filme no TAC
 
 
Atriz de talento, atual protagonista da novela das nove da Globo, Insensato Coração, Paola Oliveira deu um jeito na agenda apertada, e respondeu, por telefone, direto do Rio de Janeiro, a entrevista a seguir, exclusivamente para a coluna. No próximo sábado, dia 25, será a pré-estreia nacional, em Floripa, do filme Uma Professora Muito Maluquinha, baseado em livro de Ziraldo, durante a Mostra de Cinema Infantil, no TAC.

Juliana Wosgraus: Você virá a Floripa para estreia de Uma Professora Muito Maluquinha?
Paola Oliveira: Não sei ainda. Vai depender das minhas gravações. Quero muito ir.

JW: O que mais gosta neste filme?
PO: Gosto da possibilidade de fazer uma personagem que realmente existiu na vida do Ziraldo e que ficou marcada na memória dele com tanto carinho.

JW: Contracenar com Chico Anysio e Suely Franco foi transformador?
PO: A experiência de contracenar com os dois foi incrível. A Suely se tornou uma grande companheira nas filmagens, fomos juntas a passeios nas nossas folgas. E o Chico Anísio, não preciso nem dizer, pra mim é um gênio e contracenar com ele foi uma honra.

JW: Você leu o livro do Ziraldo na infância ou conheceu a história por causa do filme?
PO: Eu conheci o livro por causa do filme. Conhecia o Ziraldo pela sua obra na literatura infantil. O livro eu li quando me convidaram para o projeto e me apaixonei. Ele fez uma participação no filme, quero ver se adivinham qual é. (risos)

JW: A personagem Marina de Insensato Coração aconteceu na tua vida por um acaso. Acredita em sorte ou é uma questão de estar preparado?
PO: Eu acredito na sorte, mas sem uma preparação, não adiantaria. O que aconteceu foi uma mistura de sorte com uma carreira construída à base de muito trabalho. Isso fez com que a equipe da novela confiasse em mim.

JW: É mais difícil interpretar mocinha ou vilã?
PO: Discordo que ela seja uma mocinha disfarçada. Ela é uma mocinha verdadeira e real. Sem dúvida, fazer uma mocinha é muito mais difícil.

JW: Você assiste novelas? As que você faz e as de seu namorado, Joaquim Lopes (o Josué de Morde & Assopra)?
PO: Eu e Joaquim sempre que podemos assistimos às nossas novelas. É bom poder acompanhar nosso trabalho. Acompanho também os dos amigos. Vejo sempre que posso Cordel Encantado. A Duca e a Telma (autoras), a Amora e o Ricardo Waddington são amigos queridos e torço por eles.

JW: Seu namorado também está no filme. Vocês se conheceram na época?
PO: Sim. Nunca tinha trabalhado com o Joaquim.

JW: Você é mais do dia ou da noite?
PO: Eu sou do dia, acordo sempre cedo. Gosto de curtir minha casa, minhas plantas, meus bichos.

JW: Qual é o seu livro de cabeceira?
PO: Algum que eu esteja tentando ler no momento. Mulheres que Caminham com Lobos é um deles e a biografia da Clarice Lispector.

JW: Que cuidados com o corpo você tem?
PO: Ginástica pelo menos três vezes por semana.

JW: E os cuidados com a mente?
PO: Lazer, nem que seja pouco.

JW: Qual seu lazer preferido?
PO: Sempre que dá, um cineminha.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.