terça-feira, 28 de junho de 2011

"Meu lema na área é 'internet zero'", diz Paola Oliveira a revista


Capa da edição de julho da revista “Claudia”, a atriz Paola Oliveira diz como lida com os comentários da imprensa em relação à sua vida pessoal. Atualmente, ela namora o ator Joaquim Lopes, o Josué de “Morde & Assopra”. O rapaz é ex da atriz Thaís Fersoza, de quem se separou uma semana após se casar, em 2009, para ficar com Paola. “Já chorei e briguei muito por causa desse tipo de coisa. Hoje, lido melhor. Procuro não ver, não ler, não ouvir – meu lema na área é ‘internet zero’”, afirma a intérprete da protagonista Marina, de “Insensato Coração”.


Paola conta que, incialmente, sofreu uma certa resistência da família quando decidiu seguir a carreira de atriz. “Meu pai não entendia muito bem o mundo da publicidade. Perguntava por que, às vezes, eu tinha de viajar, ficar fora três dias, para gravar um comercial de trinta segundos”, lembra.

A atriz também fala sobre ter abandonado a faculdade de fisioterapia para se dedicar exclusivamente à vida artística. “Tem coisas na vida em que é preciso ser radical: escolher, fechar os olhos e ir”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.