quarta-feira, 8 de junho de 2011


Marina volta de viagem noiva de Léo 
Acompanhada do vilão, ela anuncia seu casamento para Vitória e Bibi

Como de costume, Marina (Paola Oliveira) combina de encontrar Vitória (Nathalia Timberg) e Bibi (Maria Clara Gueiros) na casa da avó quando volta de viagem. Ao chegar de Nova Iorque, onde foi passar uma temporada para superar a separação de Pedro (Eriberto Leão), Marina vai direto à mansão.

O que a avó e a prima da designer não esperavam é que ela aparecesse acompanhada de Léo (Gabriel Braga Nunes). "Léo... Não sabia que vocês iriam voltar juntos. Muita gentileza sua acompanhar a minha neta até aqui", comenta Vitória.


Sem muita cerimônia, Marina diz que tem uma novidade, vai direto ao ponto e anuncia:"O Léo e eu vamos nos casar."

Bibi e Vitória ficam sem palavras, chocadas com a notícia.

Chegou a hora de Léo conquistar tudo que queria? Ninguém irá desconfiar de que se trata de mais um golpe do vilão?


Não perca esta cena, que vai ao ar na sexta-feira, 10/06.

Marina e Léo se casam 
Antes de dizer sim ao futuro marido, ela troca olhares com Raul, que está angustiado com a união. Casal não se beija ao final da cerimônia


Depois de uma grande decepção com Pedro (Eriberto Leão), Marina (Paola Oliveira) cede à conquista de Léo (Gabriel Braga Nunes). O golpe do vilão dá certo e a designer aceita se casar com ele. A cerimônia, realizada na mansão de Vitória (Nathalia Timberg), é marcada em cima da hora e deixa os convidados surpresos.


A caminho do altar, Marina é acompanhada por Milton (José de Abreu). Ao encotrar Léo, ela dá um sorriso ao futuro marido e a cerimônia começa. O juiz de paz pergunta se ela aceita se unir a ele. "Aceito", responde a designer, que antes troca um discreto olhar com Raul (Antônio Fagundes). O pai do noivo assiste à união angustiado. O vilão também diz sim a Marina, mas os dois não se beijam.

Não perca essa cena! Ela vai ao ar a partir de sábado, 11/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.