terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cabeleireiro das globais revela os segredos dos tons que fazem bonito no inverno; confira dicas

 

Esse é um loiro clássico, produzido com uma balaiagem light com efeito esfumado. Preserva o tom de fundo, a raiz e a nuca, que permanecem com a cor natural dos cabelos, um pouco mais escuras. O efeito visual é um loiro natural, mais claro. Essa técnica não cai bem para fios castanhos ou ruivos. “Porque não vai predominar esse loiro frio, que as mulheres gostam”, justifica Tiago Parente.

Quem pode usar

Mulheres que gostam de um tom loiro extremamente natural, do tipo “nasci assim”. É uma cor que fica perfeita para mulheres de peles claras ou levemente rosadas.

Manutenção

A manutenção deve ser feita de acordo com o crescimento do cabelo – a raiz mais escura não deve ultrapassar três dedos (nos fios lisos) ou quatro (nos enrolados e crespos).

Como realçar a cor

Esse tipo de coloração aparece mais em fios lisos – quanto mais reto o cabelo, mais destaca a cor. Preso em um rabo-de-cavalo fica superfeminino. Deixa à mostra nuca e parte interna, que são mais escuras, o que dá o estilo natural. "Podrinho" fica uma graça – aquele efeito de quem nadou no mar e deixou secar naturalmente, que parece embaraçado (para produzir esse efeito basta aplicar pomada em pó nos fios e desarrumar como quiser). Mas atenção: no caso da Paola, como ela tem alongamento é bom evitar qualquer produção com pomada ou usar com extremo cuidado para não marcar os fios deixando aparecer os tufos de megahair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.